Entrevista à Daniela Ruah, “Trabalhar em Portugal é sempre um prazer” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de fevereiro de 2012

Entrevista à Daniela Ruah, “Trabalhar em Portugal é sempre um prazer”

2012-02-02212230_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$aa1dffea-6d18-471d-9a71-cd9621ddb2fe$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A actriz continua a brilhar nos Estados Unidos, mas papel em ‘Investigação Criminal: L.A.’ não lhe deixa tempo para fazer cinema.

Já estreou a terceira temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ em Portugal [em exibição na SIC e na Fox]. O que podemos esperar dos novos episódios?

A terceira temporada começou dois minutos após o final da segunda. Começa por desvendar mais informação sobre o passado de Callen [Chris O’Donnell] e Hetty [Linda Hunt] é alvejada! De facto, ao longo da temporada vamos descobrindo cada vez mais sobre todas as personagens, os seus passados, a relação entre elas, acompanhadas sempre, claro, pela acção e os crimes por resolver.

De que forma a sua personagem, a agente Kensi Blye, tem evoluído ao longo destes anos?

Tal como qualquer ser humano, a Kensi vai amadurecendo e aprendendo com as suas experiências. Torna-se melhor agente, melhor pessoa, aproxima-se cada vez mais do seu parceiro Deeks e vive muito em função do seu trabalho e dos seus colegas. Nesta temporada aprendemos que a Kensi está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre o assassinato do seu pai e sobre o paradeiro da mãe.

Está satisfeita com o percurso da personagem?

Estou muito satisfeita, anseio sempre por saber mais sobre a Kensi.

A dupla formada por Kensi e o parceiro, Deeks [Eric Christian Olsen], é uma das preferidas do público. Quando é que se vão envolver romanticamente?

Infelizmente, os escritores dizem-nos pouco sobre o futuro da relação Kensi/Deeks! Creio que as personagens já estabeleceram uma ligação forte que se pode desenvolver em qualquer direcção. Acho que é óbvio que há uma atracção entre os dois e uma certa atitude possessiva. Sentem ciúmes se o outro estiver acompanhado, mas também não querem, ou não podem, neste momento assumir algo que não seja profissional ou uma simples amizade.

Nos bastidores, os dois também são muito chegados? São apenas amigos?

Comportamo-nos todos cada vez mais como uma família e creio que isto contribui para o resultado final do nosso trabalho. Passamos cerca de 12 horas juntos por dia e o elenco, a equipa e a produção teve sorte com a química que se tem criado ao longo destes três anos.

Entretanto já estreou o filme ‘Red Tails’ nos Estados Unidos. Tem outros projectos para cinema?

De momento só consigo estar focada na série, já que esta me ocupa todo o tempo. Mas já tenho alguns projectos alinhavados para a época de férias.

E em televisão? Fez uma participação especial na série ‘Hawai 5.0 - Força Especial’ [em exibição na TVI e Fox]. Como foi esta experiência?

Foi uma experiência fantástica. Basicamente, a Kensi foi ‘emprestada’ à equipa de ‘Hawai 5.0’ para a ajudar a desvendar um caso. O elenco e a equipa da série foram impecáveis e fizeram-me sentir logo em casa. Também foi a primeira vez que viajei até ao Havai, por isso aproveitei para fazer turismo e gozar as praias paradisíacas!

Gostava de voltar a trabalhar em Portugal? Teve algum convite?

Trabalhar em Portugal é sempre um prazer, sinto-me em casa. Tenho tido propostas para cinema, mas com muita pena minha não consegui conciliá-las com a série nos EUA.

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ obriga-a a manter--se em excelente forma física. O que faz para conseguir manter o ritmo da série?

O ritmo da série já faz parte do meu dia-a-dia. Mas para manter a forma vou ao ginásio cerca de três a cinco vezes por semana. Como equilibradamente, bebo muita água e tento dormir o suficiente de noite. Tudo isto é importantíssimo para não perder energia durante o dia.

E recorre a duplos?

Sim! Tento sempre fazer o que posso, ou o que me deixam fazer... A minha dupla geralmente faz o que é mais perigoso como atropelamentos, grandes quedas, choques de automóveis e algumas explosões. De resto, tento ser sempre eu nas cenas de acção, particularmente nas lutas e nas perseguições a pé.

PELAS CRIANÇAS

Quando não está embrenhada nas gravações da série, Daniela Ruah aproveita para ser solidária em causas ligadas às crianças e ao cancro. Uma das últimas participações da actriz foi no triatlo anual Nautica, que teve lugar na praia de Zuma, em Malibu, Los Angeles. O objectivo do evento era angariar fundos para o Children´s Hospital Los Angeles, uma instituição pediátrica de investigação médica. O objectivo foi cumprido e Ruah ajudou a angariar mais de um milhão de dólares, recebendo uma medalha das mãos do apresentador e comediante Jay Leno. O colega Eric Christian Olsen também participou no evento, o que gerou rumores de um romance entre os dois actores.

PERFIL

Daniela Ruah nasceu a 2 de Dezembro de 1983, em Boston, EUA, no seio de uma família de origem judaica. Estreou-se com 16 anos na novela ‘Jardins Proibidos’ (TVI) e, aos 18, partiu para Londres, onde estudou Artes do Palco. Em 2007 vai para Nova Iorque para estudar no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Dois anos depois mudou-se para Los Angeles para integrar o elenco de ‘Investigação Criminal: L.A.’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas