Iva Lamarão: "Divirto-me cada vez mais" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de fevereiro de 2012

Iva Lamarão: "Divirto-me cada vez mais"

2011-04-13162210_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$865E9F61-F76C-42A0-9DC3-A4A474157F11$$img_detalhe_noticia$$pt$$1

Iva Lamarão é o novo rosto do programa ‘Fama Show’ (SIC) e está a adorar o desafio. Entusiasmada, a apresentadora diz que gostava de experimentar outros registos em televisão.

– Como está a ser a experiência no ‘Fama Show’?

– Está ser uma experiência nova, diferente. Começo a entrar agora neste espírito de reportagem, estou a habituar-me cada vez mais a este registo e cada vez me divirto mais no trabalho, e isso significa que estou mais à vontade.

– Sentiu muitas dificuldades?

– Não, levei algum tempo a habituar-me à parte técnica, a de visionar imagens e guardá-las em pastinhas no computador.

– E qual tem sido o feedback?

– Tem sido positivo. Eu procuro sempre a crítica porque é com ela que a pessoa aprende. Por isso, peço às pessoas que me digam a verdade e que não digam que gostam só por simpatia.

– Como é a interacção entre as colegas?

– As colegas têm-me ajudado muito. Nos primeiros tempos fui chatinha, mas está a ser giro.

– Que outro registo gostaria de fazer?

– Eu gosto de experimentar. Comecei no directo, que não é o mais fácil, e nas participações especiais que faço no concurso publicitário de carros, que acaba por ser também falar em directo. No ‘Fama Show’ é um pouco diferente, gravo o que falo com as pessoas e depois monto o trabalho ao meu gosto. Estou a gostar de todos os registos, porque são todos diferentes.

– Gostava de experimentar também a representação?

– Representação foi uma área que não quis muito. Quando me pedem trabalhos que envolvem alguma representação, faço por graça, mas gosto mesmo é da apresentação. 

 

 

 

Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas