Quinta edição de ‘Ídolos’ já conta com mais de 12 mil candidatos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de fevereiro de 2012

Quinta edição de ‘Ídolos’ já conta com mais de 12 mil candidatos

2012-02-10160537_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a814939b-9421-409f-9aac-cb91e1156229$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A dupla Cláudia Vieira e João Manzarra está de volta e promete “muito trabalho para ter os melhores resultados”. Programa regressa em Março. A produção da SIC já está na estrada e o objectivo é encontrar o próximo ‘ídolo’ de Portugal. São mais de 12 mil as candidaturas recebidas e ainda faltam cerca de três semanas para os castings terminarem. Se a procura pelas vozes que brilharão ao longo dos próximos meses só agora começou, o casting para a apresentação está fechado. Na verdade, não chegou a existir já que a SIC decidiu recrutar a dupla das edições anteriores: Cláudia Vieira e João Manzarra, que vão dar as boas-vindas aos novos ‘ídolos’, mas também aos novos ‘cromos’ de Portugal. "Estou muito entusiasmada e com muita vontade de regressar. Era uma coisa esperada e desejada", diz Cláudia Vieira à Correio TV. Com o tempo dividido entre a gravação de ‘Rosa Fogo’ e ‘Ídolos’ (ver caixa), a actriz e apresentadora revela ter "muita vontade" de voltar a envolver-se com os concorrentes e "com todas as emoções que o programa transmite". Já João Manzarra, que regressa à televisão depois de ter apresentado ‘Chamar a Música’, considera fazer todo o sentido "regressar agora e neste programa. Um ano de intervalo é o tempo certo neste tipo de formatos", conclui. Questionados pela Correio TV sobre as expectativas que têm para esta edição, os dois jovens apresentadores são peremptórios: "Estamos habituados a ter boas audiências. Vamos trabalhar para que tenhamos os melhores resultados". E não temem a concorrência: "Não conheço nenhum programa em Portugal que tenha os padrões de qualidade que tem o ‘Ídolos’, a nível de produção, talento e entretenimento", afirma João Manzarra. E o júri? "Ainda não sabemos quem vai ser", dizem. Certo parece ser o regresso de Manuel Moura dos Santos – tal como a Correio TV noticiou em primeira-mão –, o único elemento que participou em todas as edições da edição portuguesa deste programa de talento musical. Quanto ao restante painel, a decisão da SIC deverá ser conhecida nos próximos dias.

 

 

 

 

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas