Vanessa Oliveira: "O que mais interessa é que estou feliz" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de fevereiro de 2012

Vanessa Oliveira: "O que mais interessa é que estou feliz"

2012-02-10091116_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$7BBEE904-0229-4536-8CEE-09E501619D24$$img_detalhe$$pt$$1

Depois de ter colocado um ponto final na sua relação com o actor Rui Porto Nunes, Vanessa Oliveira garante estar bem e confessa ter escolhido concentrar-se no trabalho, numa altura que revela ser de "novos projectos".

– Terminou recentemente o seu namoro com Rui Porto Nunes. Qual foi a razão da ruptura?

– Não falo sobre essas coisas, apenas posso dizer que estou bem. Estou óptima, tenho muito trabalho e muitos projectos.

– Está livre para voltar a amar...

– Repito, não gosto de falar sobre essas coisas. O que mais interessa é que estou feliz.

– Está a terminar o mestrado em Jornalismo. Como está a correr?

– Muito bem. Agora é trabalho meu, porque já tenho poucas aulas e o que me falta mesmo é fazer a tese. Mas é uma fase muito complicada, porque é preciso ler mesmo muito.

– Já escolheu o tema?

– Já, mas ainda não posso dizer porque não está registado. Vai ser na área da televisão, mas, neste caso, é sobre um nicho de mercado que não é muito estudado a nível académico.

– Vai apresentar a tese ainda este ano?

– Depende, porque posso entregar até 30 de Setembro ou então em Janeiro, e tudo depende da data de entrada do trabalho. Depois de entregar é que marcam a data da defesa e eu tenho que lá estar, dê para onde der.

– Diz que tem muitos projectos. Pode acontecer ter um novo programa na SIC?

– Que eu saiba, não há nenhuma indicação nesse sentido.

– Esteve presente num evento de antecipação do Rock in Rio. O que significa para si este festival?

– Gosto do festival e vou sempre que posso. Desta vez comprei a pulseira para angariar dinheiro para bolsas de estudo na área da música, e até andei a vender. 

 

 

 

Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas