‘Dr.White’ a caminho dos Estados Unidos da América - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de março de 2012

‘Dr.White’ a caminho dos Estados Unidos da América

Miguel Stanley tem passado grande parte do seu tempo nos Estados Unidos em reuniões com o canal norte-americano. Além disso, foi convidado para participar no programa 'The Doctors', exibido no mesmo canal. A carreira televisiva de Miguel Stanley está prestes a dar um salto de gigante. Isto porque o dentista prepara-se para exportar o seu programa exibido nos sábado à noite, na SIC, para um dos canais mais fortes do mundo. "Tenho estado nos Estados Unidos em reuniões para vender o Dr. White à CBS. Estamos em negociações, mas as coisas estão bem encaminhadas", explica Stanley. Mas o dentista pretende ir mais longe e está disposto a supervisionar a produção de Dr.White lá fora. "Quero ajudar os países que estejam interessados em fazer o Dr.White a montar o programa porque é uma marca minha e já tenho muita experiência a esse nível. Já participei em congressos sobre cirurgia plástica em 27 países, conheço a realidade de alguns deles", realça o médico. Numa das reuniões com a CBS para vender o formato, Miguel Stanley foi surpreendido com um convite irrecusável. "Fui convidado pelo produtor executivo do The Doctors para participar num dos programas. Eles adoraram o espaço que eu tenho no programa Boa Tarde (SIC) e decidiram convidar-me. Estou muito entusiasmado e será muito bom representar Portugal noutro país e mostrar que nós também temos coisas boas", justifica. Sobre as transmissões de Dr. White em Portugal, o dentista garante estar bastante satisfeito com o impacto que o programa tem tido junto do público e até dos profissionais da sua área. "O propósito do programa foi superado. Queríamos mostrar aos espectadores que quem está infeliz com a sua aparência pode mudá-la ou melhorá-la. Temos recebido vários elogios por parte não só da SIC mas também de outros médicos que veem o programa", frisa.
Entretanto, Stanley já tem em mãos um novo projeto televisivo, mas excusa-se a revelar pormenores. "Ainda é cedo, mas em breve vão ter notícias minhas", finaliza.

1 comentário:

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas