Telenovela Mar Salgado

Estreia na próxima segunda-feira dia 15 de setembro, a nova telenovela Mar Salgado na SIC.

2ª edição do Factor X

2ª edição do Factor X, todos os domingos à noite na SIC.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 4 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

This is default featured slide 5 title

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. blogger theme by BTemplates4u.com.

ÚLTIMAS NOVIDADES

DESTAQUES


sábado, 11 de Fevereiro de 2012

Truques & Dicas - Recordar é Viver (Solução)

truquesedicas_thumb1_thumb1_thumb_th

A resposta correta é a B Iogurte.

Explicação: Para evitar os gases nos cães e gatos, experimente juntar à comida um pouco de iogurte natural.

‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD Rihanna - ‘Talk That Talk’

smsg_thumb1_thumb3_thumb_thumb

Na Sugestão Musical de hoje sábado, a SIC Gold sugere o álbum: Rihanna-‘Talk That Talk’.

0602527878409_thumb2_thumb

Sucesso após sucesso, Rihanna confirma novamente o estatuto de super estrela da música Pop com o seu novo álbum ‘Talk That Talk’. Ainda na “ressaca” do álbum “Loud” e da sua tournée de promoção, o mundo foi surpreendido com o anúncio de um novo single da Princesa dos Barbádos: “We Found Love”. As expectativas são altas após a aclamação e resultados obtidos por “Loud”.

Ouça em baixo, o áudio da música da cantora Rihanna-‘Talk That Talk’.

Truques & Dicas - Recordar é Viver

truquesedicas_thumb1_thumb1_thumb_th

O que ajuda a evitar os gases nos cães e gatos?

A – Cenoura.

B – Iogurte.

C – Morangos.

Deixe o seu comentário e escolha qual das opções: A,B, ou C acha correcta. Às 20:00H, de hoje sábado, estamos de volta com a solução!

SIC 10 Horas: Grupo Pró-Dança no programa ‘SIC 10 Horas’

Casting da 5ª edição do ‘Ídolos’, dias 18 e 19 de Fevereiro, no Porto

800px-Alf%C3%A2ndega_do_Porto_vista_do_Pal%C3%A1cio

Centro de Congressos Alfândega do Porto
Para participares no Casting do Ídolos, tens de fazer 16 anos até dia 27 de Maio de 2012 ou ter 28 anos até dia 02 de Junho de 2012.

Dias 18 e 19 de Fevereiro

Hora de chegada: 07h00

Local:

Centro de Congressos da Alfândega do Porto

Rua Nova da Alfândega

Edifício da Alfândega

Porto

Se fores menor de idade e o teu Encarregado de Educação não te puder acompanhar ao Casting, pede-lhe que preencha e assine a Declaração de Participação que deverás levar contigo, bem como uma fotocópia do B.I. ou outro documento de identificação do teu Encarregado de Educação.

Por favor, confirma a tua presença para o e-mail: castingidolos@fremantlemedia.pt com o teu Nome, Contacto pelo qual te inscreveste no SMS, Data e Local de Casting para a qual foste convocado/a ou a que preferes ir. Não te esqueças de te identificar !

Se tiveres dúvidas ou quiseres alterar o teu local de Casting liga para o 919111751 ou 914399327 (das 10h às 20h).

Para saber mais sobre o casting, clique em Ler Mais!

sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012

Domingo na ‘Grande Reportagem SIC’ com o tema “Doar e Receber”



A lista de espera para transplantes é grande ... Enquanto uns têm o futuro na fila, outros ganham uma nova esperança! Doar e Receber! Domingo no Jornal da Noite em 'Grande Reportagem SIC', na SIC. Não perca!

video

Amanhã, na rubrica 'Perdidos e Achados', na SIC...



O dia 9 de Junho de 1994 ficou marcado por um aluimento de terras no aeroporto de Lisboa. Seis operários ficaram soterrados durante mais de cinco horas… mas no meio da tragédia houve uma história de sobrevivência! Não perca amanhã, o 'Perdidos e Achados', no Jornal da Noite na SIC!

video



Vanessa Oliveira: "O que mais interessa é que estou feliz"

2012-02-10091116_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$7BBEE904-0229-4536-8CEE-09E501619D24$$img_detalhe$$pt$$1

Depois de ter colocado um ponto final na sua relação com o actor Rui Porto Nunes, Vanessa Oliveira garante estar bem e confessa ter escolhido concentrar-se no trabalho, numa altura que revela ser de "novos projectos".

– Terminou recentemente o seu namoro com Rui Porto Nunes. Qual foi a razão da ruptura?

– Não falo sobre essas coisas, apenas posso dizer que estou bem. Estou óptima, tenho muito trabalho e muitos projectos.

– Está livre para voltar a amar...

– Repito, não gosto de falar sobre essas coisas. O que mais interessa é que estou feliz.

– Está a terminar o mestrado em Jornalismo. Como está a correr?

– Muito bem. Agora é trabalho meu, porque já tenho poucas aulas e o que me falta mesmo é fazer a tese. Mas é uma fase muito complicada, porque é preciso ler mesmo muito.

– Já escolheu o tema?

– Já, mas ainda não posso dizer porque não está registado. Vai ser na área da televisão, mas, neste caso, é sobre um nicho de mercado que não é muito estudado a nível académico.

– Vai apresentar a tese ainda este ano?

– Depende, porque posso entregar até 30 de Setembro ou então em Janeiro, e tudo depende da data de entrada do trabalho. Depois de entregar é que marcam a data da defesa e eu tenho que lá estar, dê para onde der.

– Diz que tem muitos projectos. Pode acontecer ter um novo programa na SIC?

– Que eu saiba, não há nenhuma indicação nesse sentido.

– Esteve presente num evento de antecipação do Rock in Rio. O que significa para si este festival?

– Gosto do festival e vou sempre que posso. Desta vez comprei a pulseira para angariar dinheiro para bolsas de estudo na área da música, e até andei a vender. 

 

 

 

Vidas

Na SIC, “Prometeram-me muita coisa, mas depois faltou dinheiro”

2012-02-10160344_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$49a756aa-7aea-4d54-b8ed-9cd156dd86bf$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Aos 82 anos revela que ainda não desistiu por completo da TV, mas garante que só regressa com um “bom formato”. Para já, diz, seguiu o conselho do médico e tirou um tempo para descansar.

Éverdade que não volta a fazer televisão?

Nunca disse isso. As revistas cor-de-rosa deturpam o que dizemos. Disse que estava cansado e precisava de fazer uma pausa. A cabeça não estava a corresponder ao que queria. Segui o conselho do médico para fazer uma pausa.

Quando pensa regressar?

Quando tiver um formato à altura.

O que não correu bem com o último trabalho na SIC, ‘Camilo, o Presidente'?

Dei-me muito mal com este trabalho. Tinha exclusividade e não podia dizer que não. Na SIC prometeram-me muita coisa, mas depois faltou o dinheiro. Pagavam mal aos actores. Costumo seleccionar o elenco e só escolho bons profissionais. Como não havia muito dinheiro para cachets, acabei por ficar mal servido. Mesmo assim, a SIC fez muitos terceiros lugares com esta série.

Gostou do texto?

O texto era bom. Até gostei. Tinha pernas para andar, mas os autores tinham pouca experiência e havia algumas ideias que, apesar de engraçadas, eram difíceis de concretizar por falta de dinheiro. Mesmo assim, ainda fiz 38 programas.

Mas o Camilo costuma mexer nos textos?

Foi o que acabei por fazer. Nos meus contratos, tenho uma cláusula que me permite incluir ideias minhas sempre que o texto não me agrade.

Que falhou mais?

A montagem também não foi do meu agrado. Tudo contribuiu para que ficasse aborrecido com o projecto. Fiz o programa contrariado. Um dia faltava uma coisa, no dia seguinte outra. Este descontentamento acabou por influenciar o meu trabalho.

Para ver o resto da entrevista, clique em Ler Mais!

Momentos Únicos: Série ‘Camilo & Filho Lda’,com o tema - O Cerco

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[3]_thumb_thumb

Para recordar e ver o resto da série ‘Camilo & Filho Lda.’,clique em Ler Mais!

Quinta edição de ‘Ídolos’ já conta com mais de 12 mil candidatos

2012-02-10160537_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$a814939b-9421-409f-9aac-cb91e1156229$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A dupla Cláudia Vieira e João Manzarra está de volta e promete “muito trabalho para ter os melhores resultados”. Programa regressa em Março. A produção da SIC já está na estrada e o objectivo é encontrar o próximo ‘ídolo’ de Portugal. São mais de 12 mil as candidaturas recebidas e ainda faltam cerca de três semanas para os castings terminarem. Se a procura pelas vozes que brilharão ao longo dos próximos meses só agora começou, o casting para a apresentação está fechado. Na verdade, não chegou a existir já que a SIC decidiu recrutar a dupla das edições anteriores: Cláudia Vieira e João Manzarra, que vão dar as boas-vindas aos novos ‘ídolos’, mas também aos novos ‘cromos’ de Portugal. "Estou muito entusiasmada e com muita vontade de regressar. Era uma coisa esperada e desejada", diz Cláudia Vieira à Correio TV. Com o tempo dividido entre a gravação de ‘Rosa Fogo’ e ‘Ídolos’ (ver caixa), a actriz e apresentadora revela ter "muita vontade" de voltar a envolver-se com os concorrentes e "com todas as emoções que o programa transmite". Já João Manzarra, que regressa à televisão depois de ter apresentado ‘Chamar a Música’, considera fazer todo o sentido "regressar agora e neste programa. Um ano de intervalo é o tempo certo neste tipo de formatos", conclui. Questionados pela Correio TV sobre as expectativas que têm para esta edição, os dois jovens apresentadores são peremptórios: "Estamos habituados a ter boas audiências. Vamos trabalhar para que tenhamos os melhores resultados". E não temem a concorrência: "Não conheço nenhum programa em Portugal que tenha os padrões de qualidade que tem o ‘Ídolos’, a nível de produção, talento e entretenimento", afirma João Manzarra. E o júri? "Ainda não sabemos quem vai ser", dizem. Certo parece ser o regresso de Manuel Moura dos Santos – tal como a Correio TV noticiou em primeira-mão –, o único elemento que participou em todas as edições da edição portuguesa deste programa de talento musical. Quanto ao restante painel, a decisão da SIC deverá ser conhecida nos próximos dias.

 

 

 

 

CM

SIC quer acabar o ano com formatos de engate

O programa ainda não está escolhido, mas uma coisa é certa em Carnaxide: a aposta para a setembro vai ser feita com emissões que promovem o romance e a paixão entre desconhecidos. A direção de Programas do canal de Balsemão já tem ideias muito concretas sobre o que vai fazer em setembro e está mesmo apostada em pôr em marcha um género televisivo que evoca o romance, a paixão e, claro, a luta entre homens e mulheres para ficar com o melhor par e com muito dinheiro. Subsiste, porém, uma dúvida no gabinete de Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos, e no da direção-geral, de Luís Marques, e diz respeito à escolha do reality show específico que melhor poderá rentabilizar essa ideia. "O formato ainda está no segredo dos deuses", confirma à Notícias TV a diretora e apresentadora das manhãs. Se em cima da mesa tem estado o reality show Love Lab (Laboratório do Amor), pertença da produtora Fremantle Media, surge agora um outro que está a suscitar curiosidade em Carnaxide. Chama-se Tempted [Tentados, em tradução literal] e concilia não só a componente de vigilância total dos participantes como também incorpora uma forte componente novelesca. Aliás, os direitos do formato foram já reservados para Portugal e voltou a ser a Fremantle a chegar-se à frente para o negócio. São mais as características que unem Love Lab e Tempted do que o que os separa. Ambas são emissões testadas internacionalmente e com êxido de audiências. As regras dos conteúdos é que as distanciam: Se o primeiro coloca na mesma casa trintões bem sucedidos e bonitos que ainda estão solteiros e procuram par, dispondo para isso das mais diversas ferramentas para poder surpreender as raparigas, o segundo aposta em colocar dez concorrentes obrigatoriamente disponíveis para o amor, mas obriga-os a tomar decisões e a aceitardesafios que põem em causa princípios éticos e morais em que a vontade individual ou do dinheiro pode ser superior ao interesse de grupo. O objetivo deste reality show absolutamente psicológico é expulsar um concorrente ao fim de cada semana, dando lugar a outro que deverá ter "qualidades" como a estratégia, a perfídia e o coração gelado ainda mais apuradas. A discussão vai ser em torno de qual será o formato que melhor servirá os interesses da SIC. Júlia Pinheiro gostava de ter um reality show, mas Love Lab pode vir a revelar-se um formato muito dispendioso em época de restrições orçamentais. "É provavel que a crise económica e financeira por que estamos a passar venha a refletir-se nas nossas escolhas. Se calhar, não podemos fazer alguns formatos mais ousados", diz.

 

 

 

NTV

Inês Castel-Branco: "Hoje já consigo lidar melhor com a fama"

A atriz exclusiva da SIC está feliz com a sua Carmen de 'Rosa Fogo' e afirma que esta personagem é uma lufada de ar fresco na sua carreira. Elogia a estação de Carnaxide por estar "a subir degraus em vez de estar numa passadeira lisa" e assume o medo de, no futuro, poder ficar sem trabalho. E frisa: "Quero ser atriz até morrer."

Na novela Rosa Fogo dá vida à exuberante Carmen. Quanto tempo demora a caracterização da sua personagem?

Normalmente uma hora e um quarto, o que já inclui o penteado, a maquilhagem e a tatuagem.

Para ver o resto da entrevista, clique em Ler Mais!

Conheça o vencedor do passatempo Míni Imperatriz, da novela 'Rosa Fogo'

Cristiano Louro é o vencedor Mini Imperatriz. Cristiano vai participar na novela 'Rosa Fogo'. Cristiano Louro disputou o primeiro lugar com Nilsa Mendes e Cátia GuerreiroJoaquim Horta, o pasteleiro Alberto fez parte do júri juntamente com Josiane Rocha, Cake Designer e Carlos Alberto Santos, presidente da ACIP. O vencedor terá a possibilidade de participar num episódio da novela 'Rosa Fogona Confeitaria Imperatriz!


Veja o vídeo do vencedor Mini Imperatriz, no programa 'Boa Tarde', da SIC!


SIC 10 Horas: Júlia Pinheiro a entrevistar, figuras públicas no programa ‘SIC 10 Horas’



video

Rita Ferro Rodrigues…

… Sábado no Alta Definição!

quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012

“Os Anjos de Charlie” … Brevemente na SIC

casc

Depois de uma primeira série nos anos 70, depois de 2 filmes protagonizados por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, uma nova série sobre “O Anjos de Charlie” chegou à televisão, desta vez protagonizada por Minka Kelly, Rachael Taylor e Annie Ilonzeh. Conheça melhor a nova série, da cadeia televisiva norte-americana ABC, que estreia brevemente na SIC!

Momentos Únicos: Programa ‘Atreve-te a Cantar’, da SIC

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[3]_thumb_thumb_thumb_thumb

Para continuar a recordar o programa ‘Atreve-te a Cantar’, clique em Ler Mais!

SIC 10 Horas: Grupo de música Baby e o ator Óscar Branco, no programa ‘SIC 10 HORAS’

quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012

No próximo programa ‘Até à Verdade’, explora o Caso Maddie, na SIC

untitled_thumb[5]

Na próxima 6ª emissão do programa ‘Até à Verdade’, explora o Caso Maddie, no próximo sábado à noite, com apresentação de Rita Ferro Rodrigues. Não Perca, na SIC!

rita-1024x655_thumb[3]

Bastidores de Carnaxide: Bastidores da novela Laços de Sangue da SIC


Conheça os finalistas do passatempo Mini Imperatriz, da novela ‘Rosa Fogo’, da SIC

Nilsa Mendes e Cátia Guerreiro disputam o prémio com Cristiano Louro.

Cristiano Louro - Finalista Míni Imperatriz

Veja imagens do bolo

31 Janeiro 2012

Nilsa Mendes e Cátia Guerreiro - Finalistas Míni Imperatriz

Veja imagens do bolo

30 Janeiro 2012

Cristiano Louro é o segundo finalista!

O segundo finalista já foi selecionado!

03 Fevereiro 2012

Nilsa Mendes e Cátia Guerreiro são finalistas!

O primeiro finalista já foi selecionado!

01 Fevereiro 2012

Momentos Únicos: Série ‘Médico de Família’, da SIC

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[3]_thumb_thumb_thumb

Hoje na novela ‘Rosa Fogo’, da SIC…

SIC 10 Horas: Cantora Xana Carvalho no programa ‘SIC 10 Horas’,com Júlia Pinheiro

Sic_10_horas_thumb2_thumb_thumb_thum[2]_thumb_thumb

terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012

Na próxima 5ª feira, no programa 'O Meu Pequeno Mundo',com o tema: 'O Metro'

Na próxima quinta-feira, no Jornal da Noite, 'O Meu Pequeno Mundo' apresenta-lhe, pela primeira vez em televisão, o dia-a-dia do Metropolitano Lisboa. As vidas que se cruzam debaixo dos nossos pés. E você, qual a história mais engraçada que guarda das viagens de metro? Não perca!

video

Momentos Únicos: Série ‘Camilo & Filho Lda’, na SIC GOLD

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[3]_thumb

Para recordar o resto da série ‘Camilo & Filho Lda’, clique em Ler Mais!

SIC 10 Horas: Grupo de música Azeitonas, no programa ‘SIC 10 Horas’

Sic_10_horas_thumb2_thumb_thumb_thum[2]_thumb

segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012

Veja ou reveja o programa ‘Até à Verdade’, com os casos: Alexandra Neno e o caso de Diogo Ferreira


Momentos Únicos: Série de comédia ‘Cuidado com o Fantasma’, da SIC

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[3]

Veja ou reveja a 5ª emissão, do programa ‘Dr. White’,da SIC







Veja ou reveja a cantora Sara Tavares no ‘Alta Definição’, na SIC

SIC 10 Horas: Grupo de música Instinto,no programa ‘SIC 10 Horas’

Sic_10_horas_thumb2_thumb_thumb_thum[2]

Hoje no programa ‘Edição da Manhã’…

Hoje no programa ‘Edição da Manhã’, a semana começa com as primeiras notícias logo às 7:00H da manhã. Esta segunda-feira fazemos também o balanço da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga e falamos da relação entre o cansaço e os acidentes de viação. João Palma Ferreira ("Expresso") analisa a actualidade económica e Rui Boavida ("Lusa") faz as escolhas online. Com o jornalista João Moleira. Não Perca!

domingo, 5 de Fevereiro de 2012

Veja ou reveja a Grande Reportagem SIC, com o tema: ‘Política do filho único’

Iva Lamarão: "Divirto-me cada vez mais"

2011-04-13162210_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$865E9F61-F76C-42A0-9DC3-A4A474157F11$$img_detalhe_noticia$$pt$$1

Iva Lamarão é o novo rosto do programa ‘Fama Show’ (SIC) e está a adorar o desafio. Entusiasmada, a apresentadora diz que gostava de experimentar outros registos em televisão.

– Como está a ser a experiência no ‘Fama Show’?

– Está ser uma experiência nova, diferente. Começo a entrar agora neste espírito de reportagem, estou a habituar-me cada vez mais a este registo e cada vez me divirto mais no trabalho, e isso significa que estou mais à vontade.

– Sentiu muitas dificuldades?

– Não, levei algum tempo a habituar-me à parte técnica, a de visionar imagens e guardá-las em pastinhas no computador.

– E qual tem sido o feedback?

– Tem sido positivo. Eu procuro sempre a crítica porque é com ela que a pessoa aprende. Por isso, peço às pessoas que me digam a verdade e que não digam que gostam só por simpatia.

– Como é a interacção entre as colegas?

– As colegas têm-me ajudado muito. Nos primeiros tempos fui chatinha, mas está a ser giro.

– Que outro registo gostaria de fazer?

– Eu gosto de experimentar. Comecei no directo, que não é o mais fácil, e nas participações especiais que faço no concurso publicitário de carros, que acaba por ser também falar em directo. No ‘Fama Show’ é um pouco diferente, gravo o que falo com as pessoas e depois monto o trabalho ao meu gosto. Estou a gostar de todos os registos, porque são todos diferentes.

– Gostava de experimentar também a representação?

– Representação foi uma área que não quis muito. Quando me pedem trabalhos que envolvem alguma representação, faço por graça, mas gosto mesmo é da apresentação. 

 

 

 

Vidas

Entrevista à Daniela Ruah, “Trabalhar em Portugal é sempre um prazer”

2012-02-02212230_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$aa1dffea-6d18-471d-9a71-cd9621ddb2fe$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

A actriz continua a brilhar nos Estados Unidos, mas papel em ‘Investigação Criminal: L.A.’ não lhe deixa tempo para fazer cinema.

Já estreou a terceira temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ em Portugal [em exibição na SIC e na Fox]. O que podemos esperar dos novos episódios?

A terceira temporada começou dois minutos após o final da segunda. Começa por desvendar mais informação sobre o passado de Callen [Chris O’Donnell] e Hetty [Linda Hunt] é alvejada! De facto, ao longo da temporada vamos descobrindo cada vez mais sobre todas as personagens, os seus passados, a relação entre elas, acompanhadas sempre, claro, pela acção e os crimes por resolver.

De que forma a sua personagem, a agente Kensi Blye, tem evoluído ao longo destes anos?

Tal como qualquer ser humano, a Kensi vai amadurecendo e aprendendo com as suas experiências. Torna-se melhor agente, melhor pessoa, aproxima-se cada vez mais do seu parceiro Deeks e vive muito em função do seu trabalho e dos seus colegas. Nesta temporada aprendemos que a Kensi está cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre o assassinato do seu pai e sobre o paradeiro da mãe.

Está satisfeita com o percurso da personagem?

Estou muito satisfeita, anseio sempre por saber mais sobre a Kensi.

A dupla formada por Kensi e o parceiro, Deeks [Eric Christian Olsen], é uma das preferidas do público. Quando é que se vão envolver romanticamente?

Infelizmente, os escritores dizem-nos pouco sobre o futuro da relação Kensi/Deeks! Creio que as personagens já estabeleceram uma ligação forte que se pode desenvolver em qualquer direcção. Acho que é óbvio que há uma atracção entre os dois e uma certa atitude possessiva. Sentem ciúmes se o outro estiver acompanhado, mas também não querem, ou não podem, neste momento assumir algo que não seja profissional ou uma simples amizade.

Nos bastidores, os dois também são muito chegados? São apenas amigos?

Comportamo-nos todos cada vez mais como uma família e creio que isto contribui para o resultado final do nosso trabalho. Passamos cerca de 12 horas juntos por dia e o elenco, a equipa e a produção teve sorte com a química que se tem criado ao longo destes três anos.

Entretanto já estreou o filme ‘Red Tails’ nos Estados Unidos. Tem outros projectos para cinema?

De momento só consigo estar focada na série, já que esta me ocupa todo o tempo. Mas já tenho alguns projectos alinhavados para a época de férias.

E em televisão? Fez uma participação especial na série ‘Hawai 5.0 - Força Especial’ [em exibição na TVI e Fox]. Como foi esta experiência?

Foi uma experiência fantástica. Basicamente, a Kensi foi ‘emprestada’ à equipa de ‘Hawai 5.0’ para a ajudar a desvendar um caso. O elenco e a equipa da série foram impecáveis e fizeram-me sentir logo em casa. Também foi a primeira vez que viajei até ao Havai, por isso aproveitei para fazer turismo e gozar as praias paradisíacas!

Gostava de voltar a trabalhar em Portugal? Teve algum convite?

Trabalhar em Portugal é sempre um prazer, sinto-me em casa. Tenho tido propostas para cinema, mas com muita pena minha não consegui conciliá-las com a série nos EUA.

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ obriga-a a manter--se em excelente forma física. O que faz para conseguir manter o ritmo da série?

O ritmo da série já faz parte do meu dia-a-dia. Mas para manter a forma vou ao ginásio cerca de três a cinco vezes por semana. Como equilibradamente, bebo muita água e tento dormir o suficiente de noite. Tudo isto é importantíssimo para não perder energia durante o dia.

E recorre a duplos?

Sim! Tento sempre fazer o que posso, ou o que me deixam fazer... A minha dupla geralmente faz o que é mais perigoso como atropelamentos, grandes quedas, choques de automóveis e algumas explosões. De resto, tento ser sempre eu nas cenas de acção, particularmente nas lutas e nas perseguições a pé.

PELAS CRIANÇAS

Quando não está embrenhada nas gravações da série, Daniela Ruah aproveita para ser solidária em causas ligadas às crianças e ao cancro. Uma das últimas participações da actriz foi no triatlo anual Nautica, que teve lugar na praia de Zuma, em Malibu, Los Angeles. O objectivo do evento era angariar fundos para o Children´s Hospital Los Angeles, uma instituição pediátrica de investigação médica. O objectivo foi cumprido e Ruah ajudou a angariar mais de um milhão de dólares, recebendo uma medalha das mãos do apresentador e comediante Jay Leno. O colega Eric Christian Olsen também participou no evento, o que gerou rumores de um romance entre os dois actores.

PERFIL

Daniela Ruah nasceu a 2 de Dezembro de 1983, em Boston, EUA, no seio de uma família de origem judaica. Estreou-se com 16 anos na novela ‘Jardins Proibidos’ (TVI) e, aos 18, partiu para Londres, onde estudou Artes do Palco. Em 2007 vai para Nova Iorque para estudar no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Dois anos depois mudou-se para Los Angeles para integrar o elenco de ‘Investigação Criminal: L.A.’.

‘Sugestão Musical SIC Gold’– CD Rihanna - ‘Talk That Talk’

smsg_thumb1_thumb3_thumb

Na Sugestão Musical de hoje domingo, a SIC Gold sugere o álbum: Rihanna-‘Talk That Talk’. 0602527878409_thumb2

Sucesso após sucesso, Rihanna confirma novamente o estatuto de super estrela da música Pop com o seu novo álbum ‘Talk That Talk’. Ainda na “ressaca” do álbum “Loud” e da sua tournée de promoção, o mundo foi surpreendido com o anúncio de um novo single da Princesa dos Barbádos: “We Found Love”. As expectativas são altas após a aclamação e resultados obtidos por “Loud”.

Ouça em baixo, o áudio da música da cantora Rihanna-‘Talk That Talk’.

Série: Uma Aventura no Carnaval – SIC Gold

Sem Título

Para recordar e rever a série Uma Aventura no Carnaval, clique em Ler Mais!

Veja os Bastidores do programa ‘Dr. White’, entrevistas com a equipa

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe o seu comentário na caixa de comentários do facebook!