BERG RECEBEU O PRÉMIO DE CEM MIL EUROS! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de março de 2014

BERG RECEBEU O PRÉMIO DE CEM MIL EUROS!




Ontem o grande vencedor do ‘FACTOR X’, Berg recebeu o prémio de 100.000,00€ das mãos de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues no programa Queridas Manhãs.

Berg foi o concorrente mais votado pelos portugueses e sagrou-se o Grande Vencedor do ‘FACTOR X’!

Além do prémio de 100.000,00€, ganhou também um contrato discográfico com a Sony Music Portugal e um automóvel Opel Adam.

O seu primeiro single, Tell Me, foi disponibilizado para download no dia imediatamente seguinte à vitória e rapidamente chegou ao primeiro lugar do top de vendas do iTunes em Portugal e do top digital AFP.

Apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra na SIC, ‘FACTOR X’ é o programa que visa descobrir a próxima mega estrela portuguesa!

Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados composto por Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura, milhares inscreveram-se, mas apenas um foi o grande vencedor!

O ‘FACTOR X’ lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora da série 5 no Reino Unido.

FACTOR X’ é a versão portuguesa do êxito global ‘THE X FACTOR’ que já teve 42 versões e foi emitido em 210 territórios em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas