Entrevista Exclusiva - Ivo Soares - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de agosto de 2014

Entrevista Exclusiva - Ivo Soares



O jovem cantor Ivo Soares, que participou nos programas da SIC, nomeadamente no 'Portugal Tem Talento' e mais recentemente na 1ª edição do programa (Talent-Show) 'Factor X', exibido na SIC o ano passado de 2013. Deu uma entrevista exclusiva à equipa do Blogue SIC Gold, recentemente, no qual agradecemos muito pela disponibilidade e  desejamos a continuação de muito sucesso, pois é um jovem com muito talento.


Veja em seguida, a  entrevista, juntamente com o videoclip do referido cantor, esperamos que seja do seu agrado!





Participas-te em dois programas da SIC. Qual foi a razão de participares no 'Portugal Tem Talento' e na 1ª edição do 'Factor X'?

Sempre foi o meu sonho ser cantor. Um dia estava no meu estúdio, a escrever músicas, tinha por volta de 15 anos, deu na televisão o anúncio do Portugal Tem Talento, e eu decidi tentar. Não estava nada com a expectativa de ir muito longe, mas depois percebi que isso ia-me levar muito longe, e assim foi. O Portugal Tem Talento foi uma óptima experiência. Decidi tentar o Factor X porque adoro ver a versão americana, e agora que estou mais crescido e mais experiente, achei que poderia mostrar mais de mim.


A participação nos dois referidos programas na  questão anterior, mudou a tua vida profissional?

Claro, foi uma grande rampa de lançamento. O povo português conhece a minha cara, e é mais fácil ser reconhecido pelo nosso trabalho, quando já nos conhecem de 'alguma coisa'. Tenho 19 anos, sou novo, e neste momento não estou preocupado em ter fama, ou ser reconhecido, estou apenas preocupado em fazer boa música e estar satisfeito com o que faço. Estou preocupado em adorar música, e adorar fazer música e cantar.







Que tipo de música gostas mais de ouvir?

Eu ouço muitos estilos de música, gosto de quase tudo. Ultimamente tenho andado muito em música mais alternativa do género Sia, Zero 7, The Weeknd.
Soul antigo, RnB antigo, e algum Jazz. Os estilos que ainda não aprendi a
gostar são provavelmente o Metal, e a Bossa Nova.




Qual era o teu sonho quando eras pequeno?

O meu sonho é o óbvio, é o ser cantor. Desde que nasci que tenho este sonho,
gosto de dizer que tenho esta intenção mesmo antes de nascer. Fui posto no mundo para fazer mesmo o que estou a fazer, não há volta a dar.






Vais assistir à 2ª edição do regresso do programa (talent-show) Factor X aos domingos à noite na SIC?

Vou sim! Vou ser repórter do atelevisao.com do programa. Espero que neste
programa, haja mais valor pelo talento, voz e personalidade carismática. Que não haja tanta superficialidade, porque acho que a intenção é criar uma pessoa que tenha carreira, e não um 'one hit wonder'.




É importante para ti, que os teus fãs e as pessoas que gostam da tua música, te sigam na tua página oficial no facebook?

Claro que sim, o facebook é a minha plataforma de falar com os meus fãs, e comunicar com eles. Passo muito tempo no Facebook, admito, estou um pouco viciado. Adoro postar coisas que faço, teasers, vídeos novos. A internet é uma coisa maravilhosa para os artistas.




O que o público podem esperar do teu novo trabalho 'Movie Stars' o teu single 'Sexy Time'?

O meu EP Movie Stars foi o meu primeiro trabalho, apenas para entrar no ambiente. Estou muito orgulhoso do que fiz, pois fiz tudo por mim mesmo. Acho que tenho muito mais para dar, e o crescimento de um artista acontece com os anos.




Se te convidarem como convidado musical, para cantares em direto na 2ª edição do programa 'Factor X', na SIC, tu aceitavas o convite?

Claro que sim, é uma boa forma de promover qualquer trabalho. É um programa que muita gente vê, e seria uma honra.




À quanto tempo lanchaste o single 'Sexy Time' e o público está a gostar do teu novo single?

Lancei o Sexy Time em Março, e as críticas têem sido boas. Tive 13.000
visualizações no videoclip, estou satisfeito com isso. Ninguém sabe o que faz uma música ter sucesso ou não, pode acontecer como pode nunca acontecer.
E talvez a música ganhe sucesso daqui a um ano ou dois, é o que geralmente acontece.





É composto por quantas músicas o teu EP 'Movie Stars'?

Movie Stars é composto por 4 músicas, feitas por mim.




Tens algum concerto agendado para breve, se sim a onde?

Tenho alguns concertos agendados, para começarem por volta de Setembro,
Outubro. Não tenho datas certas, mas irei actualizar tudo na minha página do
facebook.





Quais são os teus cantores ou bandas de músicas nacionais ou estrangeiras favoritas e que são uma referência da música, para ti?

Música portuguesa gosto imenso de Expensive Soul, Rui Veloso, Clã e Darko.
Tenho o prazer de estar neste momento a trabalhar com o Darko, em algumas
coisas. Estrangeiro gosto imenso de Mariah Carey, Stevie Wonder, Sia, Timberlake.





Tens muitos seguidores no teu canal do Youtube, onde a equipa
do Blogue e site SIC Gold, também segue? 
É importante para ti ter muitos seguidores?

Obrigado a todos! É super importante sentir-me reconhecido pelo trabalho que faço.




Gostavas de deixar algumas palavras para os leitores visitantes fixos do Blogue e Site SIC Gold?

Obrigado pelo apoio, e continuem a dar um olho no meu trabalho! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas