Conheça melhor o jurado Marco da Silva de 'Achas Que Sabes Dançar' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de janeiro de 2015

Conheça melhor o jurado Marco da Silva de 'Achas Que Sabes Dançar'



Conheça em seguida melhor o jurado do programa 'Achas Que Sabes Dançar', que desde o domingo passado, dia 11 de janeiro, à noite na SIC.

O Marco da Silva já foi capa das revistas Attitude, Instinct, Oh my god! e da extinta Zero. É como bailarino, coreógrafo, modelo, actor e DJ que dá cartas lá fora.




Chega agora finalmente a Portugal para ser jurado do programa 'Achas que Sabes Dançar?' ao lado de Rita Blanco e do espanhol Joaquín Cortéz. O programa apresentado por Diana Chaves tem estreia na SIC no início de 2015.

Marco da Silva nasceu na Alemanha e é filho de um casal de fadistas portugueses. Na sua multifacetada carreira já foi professor/coreógrafo em programas de TV como "Germany's Top Model", "So You Think You Can Dance" (Alemanha e Israel), "Popstars" e, mais recentemente, "Operação Triunfo" (Espanha). Mas foi como bailarino de estrelas pop como Mariah Carey, Kylie Minogue, Britney Spears e Geri Heliwell que se tornou conhecido. Foi ainda coreográfo de Avril Lavigne nos prémios de música da MTV e de videoclips como os da “25 Tour” do George Michael e o “All I See” de Kylie Minogue.

Nasceu em 1977 em Bremen, na Alemanha, e é filho de portugueses. Cresceu a ouvir fado e andou sete anos num rancho folclórico local que o ajudou a descobrir o talento para a dança. No entanto, o seu objectivo era aparecer na MTV e, já se sabe, através do rancho seria missão impossível. Começa a dançar em discotecas e a dar nas vistas. Surgem convites para animar espaços nocturnos na Alemanha, Holanda e Bélgica. Um produtor convida-o a gravar uma versão da música La Bamba que, além de o levar a vários canais de televisão europeus, chega a número um na Rússia no top dos singles mais vendidos. Depois de uma série de workshops e cursos de dança consegue acompanhar algumas das principais estrelas pop do mundo, como Mariah Carey, Kylie Minogue e Geri Heliwell.


No meio deste percurso, há a atribulada forma como decidiu sair do armário. Aos 18 anos foi a um talk show da televisão alemã com um amigo dizer que eram namorados. Como se não chegasse, revela que tinham feito recentemente um trio com uma mulher. Na verdade, contou depois Marco da Silva à revista Instinct, foi a produção do programa que os convenceu a mentirem no programa, em troca de 500 euros. Apesar de gay, a relação com o amigo era apenas... amizade. “Foi um desastre. Olhando para trás, dá-me vontade de rir, mas arrependo-me. Nem preciso de dizer que os meus pais não ficaram nada contentes”, diz Marco da Silva. Graças à colaboração com a cantora Kylie Minogue, Marco da Silva é reconhecido na comunidade gay internacional como o “Kylie’s dancer”. A notoriedade também é garantida graças a ter sido capa de revistas gay como a Instinct, a OMG, a Zero ou a Pride.


A sua paixão pela música levou-o a ser DJ em festas internacionais como o Circuit Barcelona ou DNA Balada Deluxe no Brasil, segundo informação do site "Dezanove" Online.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas