Conheça a Sinopse e o elenco da telenovela 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de maio de 2015

Conheça a Sinopse e o elenco da telenovela 'Poderosas'



Conheça a Sinopse da nova telenovela portuguesa 'Poderosas', que estará em linha com a telenovela em exibição 'Mar salgado', é importante frisar que a Mar Salgado não vai terminar já, ainda ficará uns meses no ar.




Recorde-se que a nova ficção nacional 'Poderosas', que é produzido pela SP Televisão, tem estreia marcada para o próximo dia 18 de maio, às 22:30h na SIC.

Sinopse:


Esta é a história de três mulheres com diferentes motivos que se unem para se vingar de um homem. Amélia, Jacinta e Luísa são as Poderosas. José Maria o alvo a abater. A primeira viu a sua mãe morrer e quer justiça. A segunda foi enganada e presa injustamente. A terceira quer proteger a família e o património. As três têm de enfrentar o lado mais esperto e mais perigoso de José Maria, mas ele não é o único obstáculo a ultrapassar.

Amélia, a mais cerebral, é a cabecilha do grupo, tem de lidar com um passado que vive no presente. Inventa uma mulher que não existe e adota esse papel todos os dias a todas as horas. É obrigada a obedecer a José Maria, é obrigada a olhar para o pai que a abandonou, é obrigada a fingir quase vinte e quatro horas que é só uma secretária perfeita. Mas vai chegar o dia em que surge algo mais sagrado que a sede de justiça. O que será mais poderoso? A vingança ou o sangue?

Já Jacinta, a mais madura, é também a presa mais fácil para o vilão. Uma parte dela quer justiça, mas existe um outro lado. O lado que ainda ama José Maria, o lado que ainda sonha com uma família feliz numa casa de campo. Entre a espada e a parede, entre a vingança e o amor de José Maria, Jacinta vai ter de optar. O que será mais poderoso? A vingança ou o sonho?

Luísa, a mais nova e a mais intempestiva quer cumprir o que prometeu ao pai no leito da morte: proteger a família. Sente o peso dessa promessa todos os dias. E sente a leveza do amor de Dinis. É como se a vida a afundasse e a fizesse levitar ao mesmo tempo. Luísa é obrigada a fazer uma escolha: salvar a família e honrar a memória do pai ou viver feliz com o grande amor da sua vida. O que será mais poderoso? A vingança ou o amor?

Querem coisas diferentes. Sentem coisas diferentes. Pensam de formas diferentes. Mas juntas são mais fortes. Juntas, Amélia, Luísa e Jacinta têm o poder de fazer justiça, de destruir o homem que mais as prejudicou. Juntas, podem mudar o mundo. O que será mais poderoso? A vontade de três mulheres ou o destino?


'Poderosas', UMA CO-PRODUÇÃO SIC E SP, é uma NOVELA ORIGINAL DE PATRICIA MULLER com DIREÇÃO GERAL ARTÍSTICA DE PATRICIA SEQUEIRA.

É protagonizada pelos seguintes atores protagonistas que são:

A Maria João Luís, o Rogério Samora, a Margarida Marinho, a Soraia Chaves e a Joana Ribeiro.

Conheça o restante elenco da nova telenovela portuguesa, em seguida!

Ana Nave, Andreia Dinis, Ângelo Rodrigues, Dânia Neto, Jorge Corrula, Julie Sergeant, Rui Mendes, Joaquim Nicolau, Manuel Cavaco, Miguel Bogalho, Pedro Sousa, Rita Loureiro, Rui Melo, Sara Barros leitão, Tiago Aldeia, Tomás Alves, Lia Carvalho, João Jesus, Mafalda Tavares, Adriano Luz, Filipa Louceiro, Inês Costa, João Mota e o Miguel Costa.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas