Excerto da emissão especial 'Noivas de Santo António' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de junho de 2015

Excerto da emissão especial 'Noivas de Santo António' da SIC



Hoje sábado dia 6 de junho e como tem sido habitual semanalmente todos os sábados e domingos no site SIC Gold Online que recorda todos os programas antigos distintos da SIC. Hoje a equipa do referido site, recorda emissão especial de 'Noivas de Santo António', que há muitos anos, as primeiras emissões começaram a ser emitidas uma vez por ano em direto na SIC.

Recorde um excerto em fotos e em vídeos desses momentos especiais e únicos, na emissão em seguida é referente ao ano de 1999 e também ao ano 2005!






Sinopse:


Lisboa voltou a vestir-se de branco no dia 12 de Junho do ano 2005, para a realização dos já tradicionais Casamentos de Santo António. Foram dezasseis os casais que contraíram matrimónio nesse dia - cinco nos Paços do Concelho, em cerimónia civil e os restantes na Sé Catedral de Lisboa, em cerimónia religiosa. Este evento, que a Câmara Municipal de Lisboa organizou, teve a transmissão directa da SIC...

A transmissão iniciou-se por volta das 14:45h e teve uma hora de duração.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas