'Som de Cristal' é o novo programa de Bruno Nogueira na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de agosto de 2015

'Som de Cristal' é o novo programa de Bruno Nogueira na SIC



O programa 'Som de Cristal', estreia no dia 29 de agosto, sábado e vai ser apresentado pelo humorista Bruno Nogueira na SIC.

Conheça acima deste artigo, o logotipo do novo programa.

'Som de Cristal' é um programa semanal de 40 minutos que pretende mostrar os bastidores do mundo dos artistas de música popular Portuguesa. A música popular é unificadora. Às escondidas, para não parecer mal.


Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. Durante 7 episódios, Bruno Nogueira acompanhará numa viagem por Portugal os bastidores da carreira de 7 artistas conhecidos do grande público. Irá seguir os ensaios, os jantares antes do concerto, as entrevistas, as dificuldades que ultrapassaram e que ainda têm de ultrapassar, isto tudo ligado por uma conversa ao almoço com o convidado dessa semana para dar a conhecer o lado que fica fora do palco e que o grande público muitas vezes desconhece.

Marante, Quim Barreiros, Roberto Leal, Nel Monteiro, Ágata, entre outros, serão apenas alguns dos artistas que nos propomos a acompanhar. 'Som de Cristal' é a vida vista pelos olhos de quem conhece um Portugal ainda mais real. E já não é pouco.”



Veja a foto com o cantor Marante, é um dos artistas convidados no 'Som de Cristal', no referido programa, em seguida.

Veja as promos do novo programa, aqui! (Ou clique em cima da foto abaixo, para visualizar as promos do 'Som de Cristal'!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas