'Som de Cristal', estreia hoje com Quim Barreiros - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de agosto de 2015

'Som de Cristal', estreia hoje com Quim Barreiros



Com estreia marcada para este sábado dia 30 de agosto, o novo programa de Bruno Nogueira vai ter o seu primeiro episódio dedicado a Quim Barreiros.






Com o objetivo de mostrar o outro lado da música pimba em Portugal, 'Som de Cristal' é o novo programa da SIC, idealizado e apresentado por Bruno Nogueira, com uma duração de 40 minutos e que pretende assim mostrar os bastidores do mundo de alguns dos artistas de música popular Portuguesa mais carismáticos.

Assim, ao longo de 7 episódios, Bruno Nogueira acompanhará, numa viagem por Portugal, os ensaios, os jantares antes do concerto, as entrevistas, as dificuldades que ultrapassaram e que ainda têm de ultrapassar, isto tudo ligado por uma conversa ao almoço com o convidado dessa semana para dar a conhecer o lado que fica fora do palco e que o grande público muitas vezes desconhece. O primeiro convidado do programa é Quim Barreiros.

Marante, Roberto Leal, Nel Monteiro, Ágata, Saúl Ricardo e Romana são os artistas que poderá ver nos próximos episódios do programa 'Som de Cristal', segundo avança o site Quinto Canal esta semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas