Conheça a Sinopse do 10º Programa do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de novembro de 2015

Conheça a Sinopse do 10º Programa do 'Peso Pesado Teen'



Conheça a Sinopse do 10º Programa do 'Peso Pesado Teen', que será emitido hoje domingo a partir das 22h30 na SIC.


Filipe, da primeira temporada do Peso Pesado, acompanha os adolescentes na árdua semana na Escola de Fuzileiros. Conseguirão aguentar?

Depois da semana em que os treinadores notaram alguma preguiça dos adolescentes nos treinos, esta semana arranca com uma palavra de ordem muito clara: disciplina!

Depois do primeiro treino,os concorrentes são invadidos no seus bungalows enquanto descansam. São raptados por civis vestidos à militares e o pânico instala-se!

Treinadores e concorrentes chegam à Escola de Fuzileiros, onde Bárbara Guimarães os espera junto a uma série de Fuzileiros e ainda uma presença especial: o Filipe, da primeira temporada de Peso Pesado.

Bárbara Guimarães anuncia que passarão os próximos dias na Escola de Fuzileiros. João Manuel, que sonha com uma carreira na polícia, é o único que reage com entusiasmo. No primeiro encontro com o Sargento Antunes é até nomeado para ser responsável pelo grupo.

Os concorrentes aprender a marchar e a organizarem-se dentro da escola e enfrentam uma série de desafios. Os treinadores e Filipe também participam!

Começam por um desafio de superação: a pista de obstáculos.

Segue-se o exercício dos botes, onde concorrentes e treinadores sofrem até ao final.

A noite não servirá para descansar, uma vez que o Sargento Antunes acorda todos os que tentavam descansar depois de um dia tão cansativo. Os concorrentes voltam à formatura e a mais um exercício!

Mas o grande desafio é guardado para o dia seguinte: a pista de lodo.

No regresso à herdade, Filipe continua com os concorrentes e conta-lhes um pouco da sua história de superação: uma inspiração para mais um treino antes da emocionante pesagem que dita a saída de mais um elemento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas