'Jornal das 9', regressa à antena da SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de novembro de 2015

'Jornal das 9', regressa à antena da SIC Notícias



É já a partir da próxima segunda-feira dia 9 de novembro, que o 'Jornal das 9' regressa à antena da SIC Notícias. A apresentação deste espaço informativo estará a cargo de Rodrigo Guedes de Carvalho e de Clara de Sousa, alternadamente.




A 'Edição da Noite', das 22H00 às 23H00, continuará a cargo de Ana Lourenço. 


A informação da SIC e SIC Notícias estão agora mais unidas do que nunca. O 'Jornal Noite' passa a ser um simultâneo SIC e SIC Notícias, já a partir de segunda-feira, dia 9 de Novembro. 



No campo das audiências também boas notícias. 



A SIC Notícias faz, no mês de outubro, a melhor audiência do ano, sobe audiências e mantém liderança: No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias destaca-se mais uma vez como o canal de informação preferido dos portugueses, conquistando o melhor resultado do ano em termos mensais, terminando o mês de outubro com 2.3% de share, subindo 0.3pp face ao mês anterior e reforçando a liderança destacada entre os canais de informação.

Veja a Promo, para saber mais informação:




Veja os bastidores do estúdio de informação da SIC Notícias, onde são apresentadas as notícias pelos pivôs, nos vários programas de informação, em foto:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas