Hoje a 3ª e última parte da entrevista exclusiva à Família Carreira no 'Alta Definição' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de junho de 2016

Hoje a 3ª e última parte da entrevista exclusiva à Família Carreira no 'Alta Definição'



Em continuação com as emissões anteriores do programa 'Alta Definição', acompanhe a 3ª e última parte da entrevista especial ao Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira. Para visualizar hoje sábado dia 25 de junho, a partir das 14h00 na SIC.





O sonho de uma vida de um jovem que saiu de Portugal ainda criança e como tantos e tantos portugueses lutou para vencer. E venceu.
É um grande exclusivo do programa, conduzido pelo apresentador Daniel Oliveira.

Não Perca!

Visualize as fotos da entrevista especial!




Um dia depois das comemorações oficiais do Dia de Portugal, que este ano se realizam em Paris, e no momento em que o Euro 2016 tem início, o 'Alta Definição' promove a iniciativa inédita de juntar no mesmo programa Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, que pela primeira vez concedem uma série de entrevistas conjuntas e viajam até aos locais emblemáticos das suas vidas na capital francesa. 



Um registo cúmplice e íntimo nunca antes visto da família mais bem sucedida da música nacional. Do rés do chão de um bairro humilde, aonde agora regressam, até às imediações da Torre Eiffel, passando pelas memórias mais recônditas de cada um, pelos segredos que nunca se contaram e também por uma série de desafios que vão ter de superar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas