SIC 24 ANOS >> Programa 'Praça Pública' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de setembro de 2016

SIC 24 ANOS >> Programa 'Praça Pública'



Desde o passado sábado dia 10 de setembro, e como falta menos de 1 mês para o 24º aniversário do canal de televisão a SIC, vamos recordar os melhores momentos de excelentes programas, como por exemplo, Perdoa-me, Surprise Show, All You Need is Love, Caça ao Tesouro com a apresentadora Catarina Furtado e o apresentador Henrique Mendes, o Big Show SIC, o Ponto de Encontro e lembra-se do SIC 10 Horas com apresentação de Júlia Pinheiro?

Hoje sábado dia 24 de setembro, nesta 4ª edição desta rubrica especial, recorde um dos programas de informação que começou a ser emitido o 'PRAÇA PÚBLICA', no ano 1992 e foram transmitidos no total 807 emissões do programa de informação que fez muito sucesso e que foi apresentado por: Júlia Pinheiro, Nuno Santos e Conceição Lino.

Uma das primeiras apostas da SIC na grande Informação e um programa revolucionário no seu formato. Diariamente, a equipa do 'Praça Pública' saiu para a rua ao encontro dos problemas do país real tendo dado voz aos cidadãos e solucionando inúmeras questões.



Sinopse do 'PRAÇA PÚBLICA':


Programa diário de actualidades nacionais, transmitido nos dias úteis, em directo ou em estúdio, contendo reportagens sobre temas críticos e polémicos do quotidiano da vida portuguesa.

Apresentado inicialmente por Nuno Santos e Júlia Pinheiro, foi numa segunda fase apresentado por Conceição Lino. O Praça Pública conseguiu audiências record e simbolizou o dar voz ao cidadão comum na televisão.

Diariamente eram trazidas a público muitas situações problemáticas apresentadas pelos cidadãos de norte a sul do país.

Foi emitido a partir do ano 1992 e a última emissão do 'PRAÇA PÚBLICA', foi no ano 1996.

Recorde os Melhores Momentos do programa mencionado em fotos e em Vídeos!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas