Conheça as estreias do canal SIC CARAS para o mês de novembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de outubro de 2016

Conheça as estreias do canal SIC CARAS para o mês de novembro



Com a chegada do mês de novembro, o canal de televisão SIC CARAS, reservou para os telespetadores várias estreias. Conheça em detalhe as várias novidades que vai estrear com o nome do programa e o horário.

Em Novembro, a SIC CARAS traz-lhe ‘Fortuna à Venda’, que mostra o mundo dos penhores da alta sociedade britânica, dando a conhecer ao espectador um leque enorme de artigos luxuosos, que são trocados por dinheiro fácil e rápido. 



Já nos Estados Unidos, em 'Quem Te Viu' embarcamos numa viagem às séries de culto dos anos 80 e 90, que fazem parte de um imaginário colectivo, e ficamos a saber o percurso dos atores destas séries, até aos dias de hoje. A viver o sonho americano estão os agentes imobiliários de 'Casas de Luxo de N.Y.', que lidam com as várias exigências deste mercado e que procuram vingar em negócios que valem, literalmente, milhões!



Após o grande final de mais uma temporada de 'Velvet' estreia a terceira temporada de 'Isabel', a série de época que retrata as lutas e conquistas da rainha Isabel, uma mulher à frente do seu tempo, que alcançou o poder até então destinado apenas para homens.



A equipa do 'Passadeira Vermelha' continua a fazer companhia todas as noites, com as mais frescas e escaldantes novidades do mundo dos famosos nacionais e internacionais. Está em exibição e pode acompanhar de segunda a quinta-feira a partir das 22h30, no canal SIC CARAS.


Sinopse do programa:

A equipa do 'Passadeira Vermelha' continua a fazer companhia todas as noites, para trazer as melhores e mais escaldantes novidades do mundo dos famosos. 

Liliana Campos dá mote às conversas e os comentadores Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco, Ana Marques e Joana Latino não deixam nada por dizer! Dos looks nas red carpet aos episódios na vida das celebridades, a análise que fazem nem sempre é consensual – em estúdio ou fora dele! 



'FORTUNA À VENDA' ,estreia dia 3 de Novembro, às 18h15 e vai ser emitido de 2ª a 6ª, às 18h15 no canal SIC CARAS.

Sinopse da série:

Fortuna à venda é uma série documental exclusiva , que mostra os bastidores dos “reis” dos penhores, onde vemos a mais alta classe social a vender os seus pertences, à procura de dinheiro rápido. 

Quando se trata de penhorar todos têm uma razão para o fazer e uma história para contar. James Constantinou, da empresa de corretores de penhores Prestige, tem um império em movimento, juntamente com a sua equipa peculiar de especialistas, James pretende distinguir as falsificações das verdadeiras fortunas. 

Variando de jóias incríveis, obras de arte originais e até submarinos, por trás de cada artigo precioso de Fortuna à Venda, há uma história para contar.

'CASAS DE LUXO N.Y.' 

Estreia a 2ª Temporada no dia 3 Novembro, às 00h45  e vai ser transmitido de segunda a sexta-feira às 00h00. 

'Casas de Luxo de N.Y.' narra as vidas profissionais e pessoais de três agentes imobiliários de Nova Iorque. Os bairros são os mais requintados e a procura é alta. 

Cada episódio põe-nos a par de como estes perspicazes e experientes agentes lidam com as várias exigências e como tentam manter sua vida profissional à tona em negócios que valem, literalmente, milhões… Tudo em nome de vender as próximas Casas de Luxo! 

Com maiores propriedades, maiores comissões e maiores conflitos, esta temporada só poderia ser ainda melhor do que a anterior! 


'QUEM TE VIU…' Estreia dia 31 Outubro segunda-feira, às 21h  e vai ser emitido de segunda a sexta-feira, a partir das 21h00 da noite no canal SIC CARAS.

Os anos 80 e 90 foram profícuos em séries de televisão que marcaram para sempre o nosso imaginário colectivo. 

Cheers, Quem Sai ao Seus ou Dharma& Greg são alguns exemplos de programas que nos remetem imediatamente para o seu décor e personagens. Quem te viu pretende mostrar o que aconteceu depois aos atores que deram vida a personagens tão marcantes. 

Terão continuado na indústria ou trocado o reboliço dos estúdios por vidas mais pacatas? Seguimos o percurso destes elencos de luxo até aos dias de hoje e descobrimos alguns caminhos surpreendentes! 



A série 'ISABEL' Estreia a 3ª Temporada no dia 9 Novembro, às 17h30 e vai ser transmitido de segunda a sexta-feira às 16h45. 

Contando com vários prémios internacionais, a série conta a vida da rainha Isabel, a Católica, uma mulher à frente do seu tempo que se recusou a ser figura de adorno. 

Os seus defeitos e virtudes, fizeram com que atingisse o poder até então destinado apenas para homens. Diplomática mas com personalidade dominante, teve a força para prevalecer perante um exército e um rei. 

Nesta terceira temporada, assistimos ao desfecho desta história, recheada de amores, traições, coragem, sacrifícios, casamentos e guerras. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas