Conheça as novidades da SIC K para o mês de outubro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de outubro de 2016

Conheça as novidades da SIC K para o mês de outubro



Com a chegada do mês de outubro e da estação de outono, o canal SIC K,  contém várias novidades e estreias para os telespetadores mais novos e também para os telespetadores de todas as idades.


A SIC K destaca duas novidades na sua programação, as séries 'BUUU' e 'Naruto Rock Lee', para o próximo dia 25 de outubro.




Mas já não falta muito para as doçuras ou travessuras e por isso a SIC K aposta, no final do mês, em 3 filmes para tornar o Halloween inesquecível: no dia 29 de outubro 'Os Cinco – 4'; dia 30 de outubro 'Pac-Man and the Ghosthly Adventures – Halloween' e dia 31 de outubro chegam as 'Monster High – Assombrado'.




Além da programação especial de Halloween, a SIC K prepara uma oferta diversificada, também ao fim de semana, com compactos das séries a estrear.

Conheça as novidades e as estreias em detalhe em seguida!

A série 'BUUU', estreia dia 25 de outubro terça-feira, para acompanhar a partir das 21h30 na SIC K.


Sinopse da série:


Carlinhos é um típico pré-adolescente. Se o deixarem, passa o dia fechado no quarto. Um dia, ele vê a sua vida mudar quando visita ao Instituto Butantan e conhece o fantasma de seu avô. 

Reginaldo, que quando vivo era diretor desse mesmo instituto, revela que faz parte de uma sociedade secreta que busca produzir um soro capaz de impedir que as pessoas fiquem doentes. 

Só que agora esse trabalho está ameaçado e caberá a Carlinhos, seu irmão e duas amigas impedir que isso aconteça.


Ainda no mesmo dia 25 de outubro, acontece mais uma estreia que é a série de animação 'NARUTO ROCK LEE', que pode acompanhar a partir das 21h00 da noite na SIC K.
Esta série vai ser emitida de Segunda a sexta às 21h00.


Sinopse da série:

Rock Lee é um ninja que não consegue usar as técnicas genjutsu e Ninjutsu. Apesar desta incapacidade de usar estas técnicas, Lee tem grandes sonhos e aperfeiçoa a técnica taijutsu (luta corpo-a-corpo). 

Diariamente Lee trabalha afincadamente para aperfeiçoar suas habilidades de combate corpo-a-corpo com o objectivo de se tornar um ninja esplêndido. Para alcançar os seus sonhos ele esforça-se mais do que todos. 

Sob os treinos do exigente professor Maito Gai e acompanhado dos seus colegas de equioa Hyuuga Neji e Tenten ele irá realizar várias missões e todos os tipos de aventuras.


ESPECIAL CINEMA HALLOWEEN:
'Os Cinco 4'
Estreia dia 29 de outubro às 18h30
Nesta nova aventura "Os Cinco" viajam no tempo milhares de anos e viajam milhares de quilómetros para resolver mais um mistério de roer as unhas! Desta vez a aventura leva-os até ao deserto. Uma história baseada nos livros de Enid Blyton, que venderam mais de 100 milhões de cópias no mundo todo.
'Pac-Man and the Ghostly Adventures-Halloween'
Estreia 30 de outubro às 18h30
«Pac-Man e As Aventuras Fantasmagóricas no Halloween» é um filme de animação que conta a história de Pac, Espiral e CYLI, que vão a um jantar especial de Halloween no Castelo Assombrado Transylpacia.
'Monster High Assombrado'
Estreia 31 de outubro às 18h30
As monstrinhas de Monster High seguem a Spectra Vondergeist e descobrem um aterrador Mundo Fantasmagórico onde existe uma escola de fantasmas. Mas a severa Reitora Revenant não vê esta inesperada visita com bons olhos, e aplica uma severa punição a Spectra, prendendo-a com umas assustadoras correntes de detenção que a impedem de regressar a Monster High.
































Atualizado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas