Conheça a Sinopse sobre o Site SIC Gold Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de dezembro de 2016

Conheça a Sinopse sobre o Site SIC Gold Online




O SIC Gold Online é um site que recorda diariamente todos os programas antigos da SIC, em vídeos e com fotos exclusivas. Recorda também o programa 'SIC 10 Horas', de 2ª a 6ª feira às 10h00 no site SIC Gold. Mostra os bastidores de todos e só dos programas antigos da SIC. 


Informação de estreias,novidades e destaques sobre os conteúdos de todo o Universo SIC. Informa com um conselho e informação a solução com a respetiva explicação do conselho na rubrica Truques e dicas.

A data de criação do site SIC Gold Online foi no dia 13 de dezembro Sábado, do ano 2008.

Recorde-se que é já no próximo dia 13 de dezembro terça-feira da próxima semana, que o Site SIC Gold Online, comemora o seu 8º aniversário. Esteja atento ao site Online e venha comemorar connosco!

Visite e Subscreva o 'SIC Gold Fórum' que é assim denominado e vai fazer parte do Site SIC Gold Online, diariamente desde o ano 2012 e hoje dia 5 de dezembro deste ano 2016, regressa com novos conteúdos neste link »» http://sicgold.foruns.com.pt/

A Não Perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas