SIC já promove 'Agarra a Música' com data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de janeiro de 2017

SIC já promove 'Agarra a Música' com data de estreia



A SIC já começou a promover a Promo (Spot de Promoção), desde o passado sábado dia 31 de janeiro e ontem domingo dia 1 de janeiro. 'Agarra a Música' é o novo programa de entretenimento e vai ser apresentado pela Cláudia Vieira e pelo João Paulo Rodrigues, e vai ser emitido aos domingos à noite. 

Já é revelada a data de estreia conforme mencionado na introdução anteriormente neste artigo, que estreia no próximo dia 15 de janeiro domingo, logo após o 'Jornal da Noite' na  SIC.
Pode visualizar seguida, a  foto de uma das Promos (Spot de Promoção), a promover a data de estreia do novo programa do canal SIC.





Vai substituir o programa 'Best Bakery', que terminou no passado dia 31 de sábado, no Final de Ano (Passagem de Ano), onde a pastelaria vencedora foi a "Sabores d'Avenida", que receberam o título como Melhor Pastelaria de Portugal, um troféu com o logotipo e o nome do respetivo programa e um prémio monetário em chegue no valor de 15.000€,conforme pode visualizar na foto em baixo.




Sinopse do programa 'Agarra a Música'!


Numa batalha de conhecimento e dotes musicais, todas as semanas, os capitães de equipa Luciana Abreu e Rui Unas recebem duas celebridades cada e acertam o compasso para provar que são os melhores.

Neste jogo rápido e animado, a pista para a resposta correta é sempre um tema musical apresentado através de músicas, performances ao vivo, vídeos ou jogos divertidos e originais.

Cada pergunta tem sempre quatro opções de resposta, mas apenas uma está correta.
O cenário interativo, levanta as celebridades das cadeiras e põe todos a mexer porque quanto mais rápido responder, mais pontos pode ganhar!

E se o jogo é viciante  em estúdio, em casa os espectadores não vão parar, porque pela primeira vez, uma aplicação permite-lhe jogar em igualdade com as estrelas em estúdio, sem sair do seu sofá e em tempo real.

Junta-te à festa, prepara-te para responder e… 'Agarra a Música'!

'Agarra a Música' é produzido para a SIC pela produtora de televisão FremantleMedia Portugal.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas