Conheça as novidades para fevereiro no canal SIC CARAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2017

Conheça as novidades para fevereiro no canal SIC CARAS



O canal de televisão SIC Caras traz, pelo terceiro ano consecutivo, regressa a magia da Sétima Arte para o ecrã.



Fevereiro marca a data que aficionados por cinema, música, celebridades ou grandes espectáculos não querem perder, assistindo a galas como os Óscares, Grammy ou Screen Actores Guild Awards. A ficção a escapar à tela para os grandes palcos da vida real.


Das páginas de Arturo Pérez-Reverte para o pequeno ecrã, vem a estória de Tereza Mendoza, numa novela que é um sucesso em todo o mundo, já tendo sido exibida em mais de trinta países, vista aproximadamente por cem milhões de pessoas e batendo recordes de audiência nos EUA e México.



Já em Celebrações de Sonho acorda-se para o mundo quase inimaginável das festas de luxo, um mundo por que muitos suspiram mas que poucos alcançam.


Conheça as novidades e os destaques de programação do canal de televisão SIC Caras, para o mês de fevereiro, com toda a informação em detalhe.

'THE ACADEMY AWARDS'  (Ver artigo aqui no site SIC Gold Online!)


Direto no dia 26 de fevereiro domingo.

Domingo – segunda-feira, às 00h00 (24 horas).


Pelo terceiro ano consecutivo, o canal de televisão SIC Caras transmite a 'gala dos Óscares' na versão original, tal como é transmitida nos EUA, sem tradução ou comentários. A transmissão em direto na SIC Caras começa a partir da meia-noite de domingo, dia 26 de fevereiro, com o desfile das celebridades na red carpet. 



Enviada especial a Los Angeles, Carolina Patrocínio traz à antena o olhar português sobre o mais mediático evento de cinema do mundo e, em Lisboa, uma equipa intervirá durante os intervalos da cerimónia, com a atualização da informação em permanência.



'NO MUNDO DOS ÓSCARES'
Estreou no passado dia 03 de fevereiro

Sexta-feira, às 22h15 no canal SIC Caras.

Em Fevereiro, conheça os candidatos às principais categorias, quais os mais fortes e com menor probabilidade de ganhar, qual a maior tendência dos críticos e do público.


Rui Pedro Tendinha e Ana Marques, juntamente com convidados especiais, revelam os importantes detalhes que podem ser cruciais para ganhar a estatueta dourada nas categorias de Melhor Ator e Ator Secundário, Melhor Atriz e Atriz Secundária, Melhor Filme, Melhor Realizador e Argumento Original.

Entre connosco 'No Mundo dos Óscares'!




'GRAMMY AWARDS'
Direto, 13 de fevereiro

segunda-feira, às 01h00 da madrugada.

James Corden é o anfitrião dos maiores e mais conceituados prémios da música mundial, os Grammy Awards!

Nesta gala estão presentes todas as grandes estrelas da música, e abrilhantam-na com as suas atuações – The Weeknd com Daft Punk, Adele, Metallica, A Tribe Called Quest, Alicia Keys, Bruno Mars, John Legend, entre muitos outros.

A National Academy of Recording Arts and Sciences, em directo do STAPLES Center em LA, premeia a conquista artística que se alcança, como a qualidade técnica e a excelência na criatividade, o ansiado gramofone vai para aos melhores entre os melhores.



'SCREEN ACTOR GUILD AWARDS'
dia 05 de fevereiro.

domingo, às 17h00.

Elogiados pela crítica pelo estilo, simplicidade e receção calorosa, os Screen Actors Guild Awards tornaram-se num dos prémios mais valiosos e conceituados da indústria.

Os prémios distinguem tanto talentos individuais como coletivos. Estas homenagens são fundamentais para o espírito dos Screen Actors Guild Awards, dar mérito ao que todos os atores sabem - que representar é uma arte colaborativa.

Esta edição é marcada pelos discursos políticos, com mensagens bastante emitivas das estrelas de Hollywood.

Os SAG Awards são considerados pelos críticos e profissionais do cinema e televisão como o melhor indicador para os Óscares.



'LA REINA DEL SUR, A DONA DO MUNDO'


Estreou, no passado dia 06 fevereiro

segunda-feira às 15h45.

Baseada no romance homónimo de Arturo Pérez-Reverte, esta é a história de Teresa Mendoza (Kate del Castllo), uma jovem mexicana que se vê obrigada a fugir do seu país e que acaba por tornar-se na mais poderosa traficante de droga em Espanha. Tereza é a baronesa que alcança o estatuto de rainha.



'CELEBRAÇÕES DE SONHO'

Estreou, no passado dia 08 de fevereiro.

É emitido de segunda a quinta-feira, às 00h00 (24 horas).

David Tutera planeia todas as majestosas festas das celebridades de Hollywood.
Tarefa que pode parecer fácil pelos recursos mas os caprichos das estrelas não facilitam a vida ao organizador.

Já no escritório, o cenário é digno de filme - relacionamentos amorosos, ódios de estimação e muita competição não aliviam as dores de cabeça de Tutera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas