Conheça as novidades para fevereiro 2017 da SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2017

Conheça as novidades para fevereiro 2017 da SIC Radical



Conheça os destaques de programação com estreias e programas atuais em exibição, para o mês de fevereiro, do canal de televisão SIC Radical

Conheça em detalhe toda a informação das novidades da SIC Radical:

'Xás da Sunset - À Grande e à Iraniana S4'

Em exibição este Reality-show na SIC Radical.

É emitido de segunda a quinta-feira às 16h00.

Shahs Of Sunset segue a vida de um grupo de amigos Americanos, mas de origem Iraniana, que vivem em Beverly Hills.

Ao longo da série é nos mostrado a vida social activa dos protagonistas, enquanto tentam gerir as suas futuras carreiras e as tradições de família.
A série conta com vários protagonistas e as suas vidas peliculares. Na quarta temporada, seguimos o dia-a-dia de Reza, GG, Asa, Mike e Mercedes.



'Bellator MMA'

Este Novo combate estreou no passado dia 10 de fevereiro sexta-feira às 00h15.


A SIC Radical faz mais uma vez história ao trazer em exclusivo para a televisão,em Portugal os combates de Bellator, uma arte marcial mista (MMA). Os combates são ferozes e os campeões de cada peso vão defender os seus lugares até ao último segundo.



'Bellator MMA', mais conhecido como Bellator (do latim, “guerreiro”), é a segunda maior organização de artes marciais mistas dos Estados Unidos da América e tem sede em Newport Beach, na Califórnia. 



Os eventos do Bellator são principalmente focados em torneios. O vencedor do torneio é declarado o desafiante número um pelo título em sua respetiva categoria de peso. Neste episódio o combate entre Ortiz e Sonnen.




'Brasileirão- Campeonato Carioca'
'Botafogo x Flamengo'

O início deste campeonato, estreia no passado dia 12 de fevereiro às 21h30.

A SIC Radical vai transmitir em direito um total de mais de 300 jogos do futebol brasileiro nos próximos dois anos. Tanto no caso dos Estaduais como no caso do Brasileirão, serão transmitidos os jogos clássicos e aqueles que prometem mais emoção e decisão. 

O público português terá assim a oportunidade de ver pela primeira vez em canal aberto e na oferta básica de subscrição do seu operador, clubes históricos como o Vasco da Gama, o Fluminense, o Flamengo, o Corinthians, o S. Paulo, entre outros, bem como do melhor futebol do mundo que costuma transferir muitos jogadores para a Liga Portuguesa.



A segunda temporada da série 'Locked Up'/'Detidas', estreia na próxima sexta-feira amanhã dia 17 de fevereiro, a partir das 23h15 no canal SIC Radical. E vai ser emitido todas as sextas-feiras no canal mencionado na SIC Radical.


Depois de se apaixonar pelo seu chefe, Macarena presta-se a manipular contas e a desviar dinheiro, envolvendo-se involuntariamente numa trama perigosa. É descoberta e acusada de quatro crimes fiscais ficando presa até ao julgamento.



Na prisão terá de gerir o choque emocional e enfrentar as complicadas relações entre os reclusos, enquanto se adapta a um novo ambiente. Para sobreviver terá que evoluir, mudar e deixar de lado os escrúpulos para viver com os outros prisioneiros. Contudo, está determinada a perseguir uma meta clara: provar a sua inocência.



'Wizard Wars'/ 'Magos em Guerra'


A primeira temporada do programa (reality-show) 'Wizard Wars'/ 'Magos em Guerra', tem estreia marcada para o próximo dia 20 de fevereiro segunda-feira e vai começar a ser emitido a partir das 23h30 na SIC Radical.



Este novo reality-show vai transmitido de segunda a quarta-feira no mesmo horário a partir das 23h30 na SIC Radical.


'Wizard Wars' é um reality show onde equipas de mágicos competem entre si e executam truques originais perante uma plateia ao vivo. Os seus truques são avaliados pela criatividade, decepção e carisma.

Penn e Teller compõem o painel de jurados, junto com o crítico de magia Christen Gerhart e o Campeão Mundial de Magia, Jason Latimer.

O programa também inclui a equipa da casa, os "Wizards", que regressam todas as semanas para integrar as novas equipas com novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas