Inscrições abertas para o 'Just Duet - O Dueto Perfeito' está a chegar à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de março de 2017

Inscrições abertas para o 'Just Duet - O Dueto Perfeito' está a chegar à SIC



O João Manzarra está de regresso ao horário nobre da SIC. Para além de apresentar a gala dos Globos de Ouro, o apresentador irá apresentar o novo programa de domingo à noite da SIC, denomina-se por 'Just Duet - O Dueto Perfeito', que está a chegar à SIC.

Este novo talent-show vai substituir o Agarra a Música, apresentado atualmente por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues. Em 'Just Duet - O Dueto Perfeito' o sonho transforma-se em realidade e os concorrentes podem partilhar o palco com os maiores nomes da música nacional.

A estreia do novo talent show musical está prevista para o início do mês de abril, 'Agarra a Música', que termina no dia 26 de março domingo à noite na SIC, segundo avança a o Jornal de Notícias.

'Just Duet - O Dueto Perfeito' é um caça talentos musical que será produzido pela  produtora de televisão FremantleMedia Portugal, responsável por programas como "Ídolos" ou "Factor X". O formato terá quatro jurados, que serão também mentores dos concorrentes. Numa fase avançada do programa, os mentores vão cantar com os candidatos. Segundo avança esta semana o Jornal de Notícias.

O objetivo final dos concorrentes é gravar um álbum com um dos elementos do júri. A estreia está prevista para o próximo mês e as inscrições já estão abertas. Os concorrentes deverão ter mais de 16 anos e podem inscrever-se por SMS (68327) ou por email (vídeo para duetos@sic.pt).

Inscreva-se e concretize o seu sonho!

Veja a Promo e saiba mais informação sobre o novo talent-show:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas