Conheça os destaques de programação para abril 2017 na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de abril de 2017

Conheça os destaques de programação para abril 2017 na SIC Caras

Publicado às: 20h33


Conheça os destaques de programação para o mês de abril 2017, dos programas que teve várias estreias e já está em exibição e pode acompanhar no canal de televisão SIC Caras.

Saiba em detalhe toda a informação dos novos programas que estrearam e estão em exibição na SIC Caras.


Em abril, a SIC Caras presta homenagem à ficção nacional com a estreia de 'Coração d’Ouro', trama que venceu o prémio de melhor telenovela do mundo, em 2016. Ainda na ficção mas com base em histórias reais, ‘Princesas Americanas’ lembra as jovens herdeiras da América que revolucionaram a realeza europeia.



Também em destaque está ‘Casas de Milhões’, onde castelos, mansões ou pequenos apartamentos se tornam em negócios milionários, ou ‘Mansão Procura-se!’ que mostra precisamente o luxo e grandiosidade das casas de sonho das celebridades.



Em ‘The Voice, a Voz da América s10’, a bela Christina Aguilera retoma a sua cadeira, juntando-se a Adam Levine, Pharrell Williams a Blake Shelton num dos maiores formatos de caça talentos do mundo.



Os serões mais quentes e divertidos são com o ‘Passadeira Vermelha’, onde se discutem as melhores e mais escaldantes novidades do mundo dos famosos. Liliana Campos dá mote às conversas e os comentadores não deixam nada por dizer.





'CORAÇÃO D’OURO'

Estreou no passado dia 3 de abril 2017, às 16h30.
Vai ser emitido de segunda a sexta-feira no horário mencionado a partir das 16h30 na SIC Caras.

Maria está disposta a todos os sacrifícios pela filha Catarina. O sacrifício mais doloroso começa quando António, um antigo patrão de Maria, sabendo-se no fim dos seus dias e querendo repor alguma justiça, decide incluí-la no seu testamento.

O seu objetivo é, de alguma forma, compensar Maria e garantir que ela e Catarina não tenham de passar por mais dificuldades e possam esquecer as dificuldades do passado. Este passado acarreta um segredo que poucas pessoas conhecem e que Maria quer esconder a todo o custo.

Coração d'Ouro foi considerada a melhor telenovela do mundo pelo New York Festival's World’s Best TV & Films.




'PRINCESAS AMERICANAS'

Estreou no passado dia 10 de abril 2017 às 00h00 no canal SIC Caras.

Vai ser transmitido de segunda a quinta-feira a partir das 00h00.

Elizabeth McGovern analisa em profundidade as jovens herdeiras americanas cujas histórias de vida inspiraram a conhecida série britânica de drama "Downton Abbey".

Viaje até ao final de 1800, quando filhas dos novos milionários industriais da América se casam com a aristocracia britânica, ou até ao século XX, quando um novo tipo de Princesa americana exerce poder, não através da riqueza, mas através do caráter, estilo e perspicácia.

Ao longo de décadas, estas mulheres revolucionaram a aristocracia europeia e, eventualmente, o mundo inteiro!




'CASAS DE MILHÕES'

Estreou no passado dia 3 de abril de 2017, às 00h00.

É transmitido no canal SIC Caras de segunda a quinta-feira no mesmo horário às 00h00.

São castelos com história, mansões luxuosas ou pequenos apartamentos na cidade, todos têm uma coisa em comum: o preço! São Casas de Milhões e estão no mercado imobiliário do Reino Unido, disponíveis para negócios milionários.



'MANSÃO PROCURA-SE!'

Estreou também no passado dia 3 de abril 2017 e é emitido de segunda a quinta-feira, a partir e para acompanhar às 00h45.

As celebridades mudam constantemente de casa, compram e vendem as mansões sempre na demanda de ter uma maior e melhor do que a anterior.

E quem não gosta de ver o luxo e a grandiosidade destas casas?

Mansão Procura-se! acompanha as grandes estrelas nesta fantástica viagem, enquanto procuram a sua próxima casa de sonho.
Stephen Baldwin, Ice T ou Shannen Doherty são alguns das celebridades que partem à procura do seu canto do céu na terra!



Está no AR, a 10ª temporada (edição), do Talent-show de música 'THE VOICE, A VOZ DA AMÉRICA' e é transmitido ao sábado a partir das 23h15 no canal SIC Caras.



Grandes talentos, vozes que impressionam e histórias que não deixam ninguém indiferente – estes são os ingredientes de sucesso para o 'The Voice, A Voz da América'!



Depois de um intervalo, Christina Aguilera está de regresso, juntando-se a Adam Levine, Pharrell Williams e Blake Shelton para encontrar o maior dos talentos musicais nos EUA!



A tarefa parece ser fácil mas vão ser muitas as dificuldades para chegar a um consenso… Tudo para encontrar a verdadeira Voz da América!




O Talk-show 'PASSADEIRA VERMELHA', está no AR, é transmitido de segunda a quinta-feira e pode acompanhar a partir das 22h30, no canal SIC Caras.


Esta equipa aquece qualquer serão!


O 'Passadeira Vermelha' continua a fazer-lhe companhia todas as noites para trazer as melhores e mais escaldantes novidades do mundo dos famosos.

Liliana Campos dá mote às conversas e os nossos comentadores nunca deixam nada por dizer!
O programa, que preencheu o espaço vazio na temática do social, cimentou a sua posição no espaço televisivo e no dia-a-dia dos espetadores.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas