Conheça o 'SMACK' do Grupo Impresa que nasce hoje - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de maio de 2017

Conheça o 'SMACK' do Grupo Impresa que nasce hoje



O SMACK nasce hoje quarta-feira dia 10 de maio 2017, é a nova plataforma digital do Grupo Impresa. O lançamento do SMACK, aconteceu hoje dia 10 de maio 2017, para toda a imprensa e também foi transmitido em direto Online na plataforma da rede social facebook.

O SMACK é uma marca do Grupo Impresa, puramente digital e, ao mesmo tempo, uma content factory de conteúdos digitais disponíveis para todo o grupo. São cinco os principais focos desta nova plataforma: lifestyle, moda, tecnologia, entretenimento (séries, filmes, música, virais) e atualidade.

A equipa do SMACK é detentora da cultura de remixing digital, usando criativamente todos os tipos de media que ajudem a contar uma história. Os smackers, pessoas novas a criar conteúdo, são o Nuno Castilho, o Salvador Freitas, a Joana Ascensão, o Rúben Tiago, o André Baptista e o Pedro Monteiro (coordenador do projeto).

O produto que fazem chama-se conteúdo remix, o que faz destes smackers uma especie de Dj’s do conteúdo, ou melhor, Vj’s! Vj’s com uma visão atual criativa para juntar todos os tipos de media disponíveis online para ajudar a contar uma história. O recrutamento dos smackers foi feito exclusivamente online. Os candidatos escolhidos foram sujeitos a desafios diários e semanais em que tinham uma data e hora especifica e ainda um limite de para criar conteúdo.

O SMACK é irreverente, mas não produz conteúdos ficcionais. Trata de todos os assuntos sem tabus e, para lá das suas obsessões, defende causas.


O SMACK já está disponível Online e todos são desafiados a passar em www.smack.pt 

Pode também acompanhar o SMACK, na plataforma de rede social facebook Online em https://www.facebook.com/smack.pt

Veja o vídeo do lançamento do SMACK,em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas