Conheça a programação especial para o Dia da Criança na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2017

Conheça a programação especial para o Dia da Criança na SIC K

Publicado às: 22h35


Conheça a programação da emissão especial para o Dia da Criança, que vai ser transmitido no canal de televisão SIC K.

'OGGY' série 4 (maratona durante todo o dia) para acompanhar no próximo dia 1/06/2017, quinta-feira na SIC K.

(Veja também o artigo "Conheça as estreias para junho 2017 do canal SIC K", aqui no site SIC Gold Online!)

Sinopse:

Desde que o mundo nasceu, duas forças estão presas numa batalha perpétua. Sua luta é tão feroz, tão hercúlea que faz o confronto entre o bem e o mal parecer um jogo de damas! Este duelo ancestral é tão antigo e tão impiedoso que só poderia ser…Oggy contra as baratas!




'OGGY: O Filme' que vai para o AR, já no próximo dia 1/06/2017 quinta-feira, (Dia da Criança), para acompanhar a partir das 18h15 na SIC K.

Sinopse:

Oggy, um gato, preguiçoso e azul, costuma passar os seus dias a ver televisão e a comer, mas há em sua casa 3 baratas que perturbam diariamente a sua paz: Joey, Dee Dee e Marky. Eles roubam a comida do Oggy, fazem todo o tipo de partidas. O trio adora complicar a vida de Oggy e do seu primo Jack. Um hilariante filme que te vai arrancar gargalhadas do início ao fim.



'BARBIE VIDEO GAME HERO' / 'Barbie no mundo dos jogos' – para acompanhar no dia 01/06/2017 quinta-feira, começa a ser transmitido a partir das 17h15.

Sinopse:

Prepara-te para jogar! Quando a Barbie entra por magia no seu jogo favorito ela fica muito contente quando percebe que se transformou numa personagem patinadora. No jogo ela conhece Cutie, uma nova e adorável amiga em forma de nuvem, e Bella, a Princesa Patinadora. Juntas elas vão descobrir um emoji malvado que está a tentar apoderar-se do jogo. À medida que elas vão passando de nível, a Barbie vai ter que confiar nas suas habilidades e criatividade para salvar a sua equipa e vencer o jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas