Terceira edição do 'Vale Tudo' estreia em outubro 2017 e com novidades no elenco - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de julho de 2017

Terceira edição do 'Vale Tudo' estreia em outubro 2017 e com novidades no elenco






'Vale Tudo' é o programa de entretenimento que vai voltar animar as noites de domingo na SIC, apresentado por João Manzarra! A terceira série (edição), do programa estreia no mês de outubro, com muitas surpresas e novos cenários inclinados.




'Vale Tudo' é o programa de entretenimento que vai voltar animar as noites de domingo na SIC, a partir do mês de outubro 2017, vai ser emitido em diferido, é uma das novidades, desta terceira edição do formato, que vai apresentado por João Manzarra.



Ainda de mencionar, que as gravações da terceira edição do 'Vale Tudo', já começaram recentemente.


É um programa divertido que combina humor e perícia através de provas inusitadas e muito engraçadas. Cada programa terá oito caras bem conhecidas do público português, vistas como nunca antes imaginámos.

Com mímica, canto, dança, improvisação e vários Quiz, os convidados (famosos) passam por uma série de provas onde mostram os seus talentos (alguns deles desconhecidos do grande público).

Além dos convidados, a mais-valia do programa é o seu cenário, em constante mutação consoante as provas!

O 'Cenário Inclinado' é um dos desafios mais emblemáticos do programa. Trata-se de uma experiência única. Movimentar-se num décor com uma inclinação de 22,5º pode tornar-se complicado e ao mesmo tempo engraçado para quem vê.

Nesta terceira série, os convidados formarão duas equipas que irão defrontar-se entre si sempre com boa disposição e humor.

César Mourão e Rui Unas serão os capitães que vão conduzir as equipas que vão defrontar-se no palco de 'Vale Tudo'.


Do elenco residente fazem parte as seguintes caras bem conhecidas do público: Cecília Henriques, Cleia Almeida, Salvador Martinha e Dânia Neto.


Todas as semanas as equipas receberão alguns convidados também muito especiais.


A competição será medida em gargalhadas.

A não perder, esta terceira edição do formato, com muitas surpresas e novos cenários inclinados, a partir do mês de outubro, na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas