Conheça a Sinopse do 'Linha Aberta com Hernâni Carvalho' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de setembro de 2017

Conheça a Sinopse do 'Linha Aberta com Hernâni Carvalho' na SIC



Conheça a Sinopse do programa 'Linha Aberta com Hernâni Carvalho', na SIC.
Recorde-se que e conforme noticiado pelo site SIC Gold Online, este novo programa, tem data de estreia para o próximo dia 11 de setembro segunda-feira, para acompanhar a partir das 19h00 até às 20h00, na SIC.




'Linha Aberta, com Hernâni Carvalho' é um programa de talkshow conduzido pelo próprio, que propõe analisar, debater, esmiuçar casos célebres da criminalidade e justiça portuguesa.


Todos os dias será abordado um tema diferente. O tema do dia é lançado com uma peça de fundo, apoiada por testemunhos e por material de arquivo. Subjacente a cada emissão, estará sempre uma pergunta: É homicídio ou acidente? / É crime ou acaso? / Merece perdão ou condenação? / Culpa ou negligência? / É suicídio ou homicídio? / E você? Perdoava?, etc.

A pergunta é colocada no início da emissão pelo apresentador, ficando o espectador convidado a participar e a dar a sua opinião. As interações são via telefone e através de plataformas digitais.

Este é um programa com abordagens de amplo espectro conduzido por Hernâni Carvalho que, além de jornalista, tem formação académica na área de Psicologia Forense, é doutorado em Criminologia e um apaixonado por História.

Vai ser emitido segunda a quinta-feira, a partir das 19h00, na SIC.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas