Série 'Os protegidos' estreia nova temporada na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de janeiro de 2018

Série 'Os protegidos' estreia nova temporada na SIC K



A série 'Os protegidos', está de regresso à antena da SIC K, com a segunda temporada. Tem data de estreia marcada, para o dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30.

Vai ser emitido de segunda a sexta-feira, no canal de televisão SIC K. A segunda temporada começa onde terminou a primeira temporada, com Mario e Jimena a fazerem descobertas reveladoras sobre os seus observadores, Andrés e Nuria. 



A intervenção destes dois é crucial para salvar a vida de Mario, ao mesmo tempo em que revelam estar em Vale Perdido pelas mesmas razões que os Castillo. 

Os dois professores, para proteger a filha de Andrés, Elena, são forçados a deixar a cidade quando a polícia encontra o cadáver do sogro do chefe de estudos, morto por causa do poder da menina.


As investigações de Jimena e Mario para encontrar o segredo dos poderes das crianças vão apresentar Ana, uma agente imobiliária que parece saber mais sobre o assunto do que ninguém e que tentou dissuadir os Castillo de continuar a pesquisar enquanto se mantém afastada os seus próprios filhos (Leo e Hugo, companheiros dos jovens membros da família na escola) desta questão, não podendo evitar que Leo faça suas próprias descobertas. Mas os mistérios e descobertas não vão ficar por aqui.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas