Conheça o logotipo e o programa 'Divertidamente' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2018

Conheça o logotipo e o programa 'Divertidamente' da SIC



O canal de televisão SIC, começou a promover a Promo, no passado sábado dia 16 de dezembro de 2017, e hoje terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, começou a promover novamente o seu novo formato, o novo programa de entretenimento para os domingos à noite.


Conforme informa e promove no site oficial da SIC Online e na página profissional oficial da plataforma Facebook, que o canal de televisão do Grupo Impresa, está a convidar os telespetadores interessados a assistirem ao vivo, que o novo formato é em diferido,conforme pode visualizar, no próprio post na rede social referida e neste artigo.

O novo programa de entretenimento, designa-se por 'Divertidamente'.

Quer participar num concurso revolucionário? Esta é uma experiência social onde pode vir a ganhar muitos prémios. Jogos físicos vão testá-lo de forma divertida.

Inscreva-se e viva uma oportunidade única. 

Conheça o logotipo do novo concurso de entretenimento, dos domingos à noite:







A SIC, está a desafiar todos os telespetadores que querem participar em jogos físicos e de lógica, onde os concorrentes podem ganhar muitos prémios. Para participar no programa, envie um e-mail para o seguinte correio electrónico divertidamente@sic.pt 



Veja a Promo (Spot de Promoção), em seguida, para obter mais informações!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas