César Mourão é o novo apresentador da 'Gala dos Globos de Ouro' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de março de 2018

César Mourão é o novo apresentador da 'Gala dos Globos de Ouro' da SIC




Aos 39 anos, César Mourão prepara-se para apresentar, pela primeira vez, a 'Gala dos Globos de Ouro'. O humorista irá suceder a João Manzarra que conduziu a cerimónia no ano passado.






"Ainda não falei com o João, tive o convite há dois dias, só avisei a produção que trabalha comigo mas somos muito amigos e está tudo bem!"

A 'XXIII edição dos Globos de Ouro' vai realizar-se no próximo dia 20 de maio de 2018, domingo à noite, nos Coliseu dos Recreios e premiar o que de melhor se fez nas áreas da música, cinema, teatro, moda e desporto durante o ano de 2017. À SIC o apresentador revelou que ainda não está nervoso com a responsabilidade de apresentar a gala.

"Estarmos a um mês e pouco do evento é um luxo. Em Portugal as coisas são mais em cima do joelho... depois não gosto de ter essa preocupação muito tempo antes, o trabalho vai ser todo previamente escrito, pensado e aprovado e só no dia anterior é que penso nisso" revelou.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas