'#FOLLOW ME' o novo programa digital – todas as quintas-feiras no site da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de março de 2018

'#FOLLOW ME' o novo programa digital – todas as quintas-feiras no site da SIC



O que é ser um digital influencer? Quem são? De onde vêm? Onde é que as redes sociais já os levaram? E até onde é que ainda os vão levar? 





Qual a fronteira entre o que é privado e o que se torna público? Será possível, nos dias que correm, passar imune e indiferente ao mundo digital? Todas estas e muitas mais perguntas terão resposta no site da SIC, semanalmente, na nova rubrica de entrevistas '#Follow Me'.


Todas as quintas-feiras, em http://sic.sapo.pt/Programas/follow-me, Meghanne Barros apresenta-nos alguém que, de alguma forma, tem presença forte no mundo digital e nas redes sociais, independentemente da sua atividade principal.

'#Follow Me' é uma rubrica de entrevistas onde se vai mostrar o outro lado de vários digital influencers. Conversas descontraídas, que abordam os mais variados temas, mas que têm sempre como ponto de partida a importância do digital e das redes sociais na nossa sociedade e nas suas próprias vidas.

'#Follow Me', para seguir todas as quintas-feiras, semanalmente, desde o passado dia 8 de março,quinta-feira, Online no site da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/follow-me .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas