'PAIXÃO' CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO 'NEW YORK FESTIVAL'S WORLDS'S BEST TV & FILMS' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2018

'PAIXÃO' CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO 'NEW YORK FESTIVAL'S WORLDS'S BEST TV & FILMS'



A SIC e a SP Televisão conquistaram, ontem, na gala de prémios do 'New York Festival's World’s Best TV & Films ' que decorreu em Las Vegas, a medalha de Bronze, na categoria Telenovela, com a produção 'Paixão'.

Ainda em exibição no prime-time da SIC, a medalha de bronze foi atribuída à novela 'Paixão',  da autoria de Joana Andrade e Filipa Poppe, com coordenação de Inês Gomes e conta com alguns dos melhores actores nacionais, entre eles os protagonistas Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Joana Soldado e Marco Delgado.

A novela ‘Espelho D’Água’ também está de parabéns por ter sido uma das produções nomeadas, ficando entre os finalistas na mesma categoria.

É o terceiro ano consecutivo em que as telenovelas produzidas pela SP Televisão e emitidas pela SIC são premiadas neste Festival, ao qual concorrem produções de mais de 50 países diferentes.

Esta é a 7ª edição do New York Festival's World’s Best TV & Films, que homenageia a produção de conteúdos nos mais variados formatos, de mais de 50 países. 

Dedicadas às indústrias de Televisão e Cinema, as categorias refletem as tendências globais de hoje e incentivam a próxima geração de talentos e contadores de histórias.

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: http://www.newyorkfestivals.com/winners/2018/


A ficção da SIC, com produção SP Televisão, continua a somar prémios internacionais e a estar de Parabéns. Recorde-se que há duas semanas a telenovela ‘Amor Maior’ ganhou o prémio para Melhor Telenovela do Ano nos 'Soap Awards 2018', em França.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas