Rubrica– Edição 3 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva à cantora Jandira Silva] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de julho de 2013

Rubrica– Edição 3 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva à cantora Jandira Silva]


Boa Noite a todos os leitores e visitantes fixos do blogue SIC Gold!

Bem vindos à 3ª edição, da rubrica renovada Entrevista De Ouro do Blogue SIC Gold. A entrevistada desta segunda semana é à cantora Jandira Silva.


Devido à ausência durante todo o dia do PC e da internet e também devido a um problema técnico do blogue, da equipa do Blogue SIC Gold, ficou atrasada a publicação da página web da rubrica Entrevista de Ouro, por esse motivo, pedimos desculpa pela demora a publicar.


É uma entrevista exclusiva do Blogue SIC Gold.

Bem-vinda Jandira Silva à rubrica ‘Entrevista de Ouro’, do Blogue SIC Gold! Que o slogan é: SIC Gold, sempre Gold!.


SIC GOLD:  É natural de que localidade e País?

Jandira Silva: Brasil nascida no Rio de Janeiro.

SIC GOLD: O seu sonho desde pequena foi ser cantora profissional, e fazer este trabalho como profissão?

Jandira Silva:  Sim,... desde pequena que pegava o que via pela frente, pensando que era um microfone e cantava de tudo... principalmente as músicas do rádio, que na minha casa ficava ligado durante todo o dia. Minha família sempre gostou muito de música... muitos discos, fitas durante os churrascos de fim de semana.

SIC GOLD: Que tipo de música e ou canções é que canta ou gosta de cantar?

Jandira Silva: Minha paixão é sem sombra de dúvida MPB (Música Popular Brasileira) ... me contagia e um samba bem tocado, lava minha alma... E ultimamente, tenho também ouvido muito jazz, seja cantado ou instrumental... adoro os improvisos e os cantores da nova geração tem trazido um toque especial tanto pra o Jazz como para a música brasileira.

SIC GOLD: Teve alguma formação para poder cantar bem?

Jandira Silva:  Infelizmente não, mas faço aula de canto regularmente e tenho muito a agradecer por ter um ouvido abençoado... é essencial.

SIC GOLD: Como surgiu a oportunidade de ser a cantora residente do programa de muito sucesso SIC 10 Horas?

Jandira Silva: A José Cabeleira foi convidado... e eu já cantava com ele desde 2001 no Casino do Estoril e Hotel Ritz de Lisboa... Foi muito bom fazer parte dos músicos que ele convidou e me senti muito feliz com a oportunidade... programa ao vivo não é fácil, um pouco estressante as vezes, não dá pra voltar atrás, mas isso também dava mais energia, de fazer sempre o melhor que podíamos, mesmo tendo que cantar as vezes tão cedo. Foi uma experiência maravilhosa... A Fátima Lopes é uma criatura especial e que nos passava sempre muita força e apoio. Tenho muito a agradecer ao Zé Cabeleira, pois ele me deu a chance de participar e a experiência que acumulei ao longo de 2 anos, foi imensa. Tenho saudades... e fiz muitos amigos e continuamos em contacto.

SIC GOLD: Gostou de cantar diariamente no programa? Gostava que voltasse o programa SIC 10 Horas às manhãs da SIC?

Jandira Silva: Não se gostaria de voltar, pois acaba virando um rotina, e vida de cantor é na estrada... essa é minha opinião. Mas de repente, nunca se sabe... Quem sabe??? Afinal, eu representava a comunidade brasileira na Televisão Portuguesa.


SIC GOLD: Muito obrigado pela entrevista e pela ajuda. Continuação de muito sucesso. Cumprimentos da equipa do Blogue SIC Gold.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas