Conheça o interior da SIC em 360º Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2017

Conheça o interior da SIC em 360º Online



No passado dia 6 de outubro de 2016 quinta-feira, em que comemora o seu 24º aniversário o canal de Carnaxide, dá a possibilidade aos telespetadores que conhecerem o interior da SIC em 360º.  Uma viagem única à redação e aos estúdios da estação de televisão em Carnaxide.



Gravado com uma câmara 360 e com um drone, Clara de Sousa, Daniel Oliveira, Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues guiam-nos por uma visita que vai desde a entrada do canal à receção da SIC, passando pela redação de informação e pelo estúdio 1 de informação isto sem esquecer o estúdio 1 onde são gravados os programas 'Queridas Manhãs' e 'Grande Tarde'.

Veja em seguida em 360º!



A viagem inicia-se na recepção e termina no estúdio do  'Queridas Manhãs' e do 'Grande Tarde'. Conduzidos por Clara de Sousa, Daniel Oliveira, Júlia Pinheiro e convidados pelo Dr. Balsemão, poderão conhecer, de uma forma diferente, os locais onde são produzidos os seus programas preferidos de informação e entretenimento. As surpresas são muitas e não haverá segredos.. porque tal como o nome indica a câmara é de 360º!




Aceite o convite da SIC e do SIC Gold Online e visite a casa do canal de Carnaxide.




(Aconselhamos a utilização do browser Chrome em iOS, faça login na app do facebook).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas