Rubrica– Edição 4 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva ao ator Paulo Azevedo] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de agosto de 2013

Rubrica– Edição 4 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva ao ator Paulo Azevedo]


Boa Noite a todos os leitores e visitantes fixos do blogue SIC Gold!

Bem vindos à 4ª edição, da rubrica renovada Entrevista De Ouro do Blogue SIC Gold. O entrevistado desta semana é o ator Paulo Azevedo.

É uma entrevista exclusiva do Blogue SIC Gold.



Bem-vindo Paulo Azevedo à rubrica ‘Entrevista de Ouro’, do Blogue SIC Gold! Que o slogan é: SIC Gold, sempre Gold!.


SIC GOLD:  Sempre quiseste ser ator como profissão?

Paulo Azevedo: Sim sempre quis ser ator, alias desde pequeno que fazia teatro, sempre foi o meu sonho.
SIC GOLD:   Tiveste alguma formação para a representação?


Paulo Azevedo: Sim claro, tirei o curso de representação em televisão e cinema na universidade lusíada em lisboa.

SIC GOLD:  Na profissão de ator, onde gostas mais de representar, na televisão, no teatro ou no cinema?

Paulo Azevedo: Nas 3, são ambas diferentes, teatro são as bases de tudo, onde se aprende mais, depois tv tem outra dimensão e protagonismo, é tudo mais rápido e cinema é tudo mais perfeito feito com mais tempo.

SIC GOLD: Qual o projeto na área de representação, que estás a fazer neste momento?

Paulo Azevedo: De representação não estou em nenhum, acabei recentemente um filme português de nome "nirvana" que vai p cinema.

SIC GOLD:  Como surgiu a oportunidade de participar no programa 'Splash! Celebridades', na 2ª edição na SIC?

Paulo Azevedo: Surgiu com um convite da produção.

SIC GOLD:  Já sei que escreveste um livro, gostas de escrever e estás a pensar em escrever um novo livro?

Paulo Azevedo: Não fui eu k escrevi, eu contei a historia, é a historia da minha vida, quem escreveu foi a jornalista Sofia Arede.

SIC GOLD: Gostavas se te convidassem de participar numa nova telenovela portuguesa da SIC?

Paulo Azevedo: Claro que gostava, quero continuar o meu sonho.

SIC GOLD:  Estás a gostar de saltar no programa Splash! Celebridades?

Paulo Azevedo: Estou a gostar imenso é um desafio grande e gosto de correr riscos.

SIC GOLD: Como foi para ti, teres sido o vencedor da 2ª edição do programa Splash! Celebridades?

Paulo Azevedo: Não estava de toda a contar vencer, a minha principal vitoria foi a minha própria superação e os meus receios, mas foi bom sentir o apoio do publico e ver que n se esqueceram de mim.



SIC GOLD: Muito obrigado pela entrevista e pela ajuda. Continuação de muito sucesso. Cumprimentos da equipa do Blogue SIC Gold.



Conheça em baixo, a Bibliografia do ator Paulo Azevedo!


Paulo Azevedo nasceu no dia 29 de outubro de 1981.

Sem aviso, e após uma gravidez de oito meses, a ainda adolescente Clara via-se com um filho diferente nos braços. O bebé não tinha mãos nem pernas e os médicos não auguraram nada de bom. 

O choque foi tremendo. Mas a fé, a coragem e a determinação foram maiores. 

Com a família, que o protegeu mas nunca o escondeu, o Paulo aprendeu a aceitar-se e a lutar para ser uma pessoa autónoma e independente.
Sem mãos e sem pernas, o Paulo tem hoje uma vida normal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas