Rubrica – Edição 10 [Entrevista de Ouro – Entrevista exclusiva à Sara Ribeiro do 'Factor X', da SIC!] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de dezembro de 2013

Rubrica – Edição 10 [Entrevista de Ouro – Entrevista exclusiva à Sara Ribeiro do 'Factor X', da SIC!]



Boa Noite a todos os leitores e visitantes fixos do blogue Universo SIC Gold!


Bem vindos à 10ª edição, da rubrica renovada 'Entrevista De Ouro'do Blogue Universo SIC Gold. A entrevistada desta semana é a concorrente Sara Ribeiro do programa 'Factor X', da SIC.






É uma entrevista exclusiva que o Blogue Universo SIC Gold esteve à conversa!   






Bem-vinda Sara Ribeiro à rubrica ‘Entrevista de Ouro’, do Blogue SIC Gold! Que o slogan é: Universo SIC Gold-Um Novo Olhar a pensar em Si!.



SIC GOLD:  Desde pequena quis sempre ser cantora profissional?

Sara Ribeiro: Desde pequena que canto...a minha ligação com a musica foi paixão imediata. Comecei a cantar muito cedo, desde os 9 anos de uma forma mais frequente...porque cantar cantar foi desde que me lembro.


SIC GOLD: Teve alguma formação de aulas de canto, agora adulta?


Sara Ribeiro: Sim, em 2011 comecei com aulas de canto porque senti a necessidade de adquirir técnicas de canto...infelizmente deixei as aulas há cerca de 1 ano por falta de disponibilidade

Mas descobri a minha verdadeira voz e capacidade vocal, coisa que desconhecia até à data.


SIC GOLD: Qual o tipo de música que gosta mais de cantar?

Sara Ribeiro: Bom, eu gosto de todo o tipo de música em geral
Mas o meu género musical favorito é rock
Desde anos 60...70 à actualidade.
E claro, sem esquecer o rock dos anos 80!!! Que.me acompanhou desde que nasci com os álbuns do meu pai.




SIC GOLD: Como surgiu a oportunidade de participar no programa Factor X da SIC?

Sara Ribeiro: Eu não ia concorrer ao Factor X, pois há 2 anos atrás concorri a um programa deste género e foi uma desilusão para mim...logo, nunca pensei em concorrer novamente a algo semelhante.


O meu namorado achou que eu devia concorrer e foi ter com o meu irmão.

Juntos fizeram uma página no facebook como incentivo para me inscrever no casting.

Como a página já tinha alguns apoiantes resolvi tentar...

e assim foi, a inscrição foi em cima da hora e por pouco não ia a tempo de ir ao casting...
e assim começou a 'aventura' do Factor X.



SIC GOLD:  Espera chegar à última Gala do Factor X da SIC?

Sara Ribeiro: Eu gostaria muito de chegar à final do Factor X quem não gostaria?

até agora tudo que tem acontecido é inesperado.

Não estava para concorrer e aqui estou.

E sinto que estou a 'crescer' neste programa...chegar à final seria maravilhoso.

Estou a adorar a experiência.
De qualquer das formas, mesmo que não chegue à final já me sinto uma vencedora,
por ter chegado até aqui.
E a vitória também pode ser interpretada como saber aproveitar ao máximo toda esta experiência!

Quando não esperamos nada e acabamos por ter o retorno de todo o nosso trabalho é maravilhoso.

Obrigada.





A equipa do Blogue SIC Gold, agradece muito à Sara Ribeiro, por ter aceite responder às perguntas para a entrevista! Desejamos muito sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas