'DIGRESSÃO SIC DE TODOS NÓS' – O melhor ainda está para ver de 9 de junho a 6 de outubro 2017 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de junho de 2017

'DIGRESSÃO SIC DE TODOS NÓS' – O melhor ainda está para ver de 9 de junho a 6 de outubro 2017


Publicado às: 22h37


Para comemorar os 25 anos do canal de televisão SIC, a partir do dia 9 de junho sexta-feira começa na próxima semana e 6 de outubro de 2017 sexta-feira, a 'Digressão SIC de Todos Nós', percorrerá Portugal de norte a sul, passando pelas 18 capitais de distrito, para comemorar os 25 anos da SIC com todos os portugueses.



Cada uma das cidades receberá, à sexta e ao sábado, numa das suas principais praças, o camião SIC que será o palco de atividades interativas (Caça ao Tesouro by NOS; 360º; Quem Sabe Sabe – Quiz; Estúdio; Eu e a Minha Estrela SIC; Karaoke by FORD; Régie Móvel), onde todos poderão participar para conhecer melhor a sua televisão e fazer parte da sua história.


Não Perca esta oportunidade!







A presença das caras mais populares da SIC, a emissão do 'Primeiro Jornal', os diretos para o programa 'Juntos à Tarde' e os vários jogos e atividades existentes nestes dois dias, em que a Digressão estará em cada cidade, divertirão e emocionarão os participantes.








As noites de sexta-feira e de sábado, das 18 cidades por onde passará a Digressão SIC, serão animadas por um emocionante espetáculo multimédia.



Com três sessões em cada noite, uma surpreendente viagem multimédia, projetada em fachadas emblemáticas, fará um percurso pelos programas e rostos que, desde 1992, fizeram a história da primeira televisão privada em Portugal. Vamos relembrar os vários programas de entretenimento, informação e ficção que estão na memória de todos nós.



As caras mais icónicas da estação vão ter um papel ativo nesta história comemorativa, acompanhando o espetáculo do início ao fim. Produzido pelo ateliê OCUBO, este espetáculo vai envolver e surpreender todas as pessoas das cidades por onde passará.







VISUALIZE O BANNER E A PROMO 'DIGRESSÃO SIC DE TODOS NÓS', EM SEGUIDA!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas