SIC GOLD CLASSIC >> AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA – Especial de Natal | 1.ª emissão – 2.ª temporada - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de dezembro de 2017

SIC GOLD CLASSIC >> AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA – Especial de Natal | 1.ª emissão – 2.ª temporada



A partir de hoje sábado dia 9 de dezembro de 2017, na 1.ª emissão especial de Natal, da Rubrica SIC GOLD CLASSIC, desta 2.ª edição (temporada), vai ser emitido todos os sábados ao fim da tarde, a partir das 19h00, e com um novo formato diferente. Com vídeos clips do tema "Temas Musicais Natalícios em Inglês". 

Acompanhe aqui, nesta Rubrica, no site SIC Gold Online. 






Ouça uma das Melhores Músicas de Natal em Inglês que é o "Last Christmas" da banda de música Wham. 

Contém dois vídeos clips o primeiro com a letra da música para português e o segundo vídeo oficial e original da música.

Agora a nova Sondagem especial de Natal, inserida nesta rubrica, vote na sua Música Favorita de Natal, a partir de hoje sábado dia 9 de dezembro de 2017, até ao dia 6 de janeiro de 2018 (Dia de Reis) às 24h00 (incluindo).

No dia 7 de janeiro domingo, de 2018, a partir das 19h00 da tarde, vamos anunciar os resultados da sondagem sobre as músicas vencedores escolhidas pelos nossos leitores. Participe e deixe a sua opinião, abaixo neste artigo na sondagem!

Esperamos que goste da nova rubrica de música!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas