'DR. SAÚDE' COM O DOUTOR Pedro Lopes na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

'DR. SAÚDE' COM O DOUTOR Pedro Lopes na SIC



Tal como foi anunciado, na passada segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2018, pela equipa do site Universo SIC Gold Online, o novo programa em formato de Talk-show, designado por 'Dr. Saúde', com estreia prevista para o mês de março de 2018, vai ser emitido ao fim da tarde, a partir das 18h00 às 19h00, com emissão em direto, vai ser conduzido pelo médico Dr. Pedro Lopes, que atualmente colabora na Rubrica 'Querida Saúde', do programa (Talk-show) 'Queridas Manhãs', todas as sextas-feiras de manhã na SIC.


Para conduzir o 'Dr. Saúde', a direção de programas da SIC, convidou o médico o Dr. Pedro Lopes, que colabora no Talk-show 'Queridas Manhãs', na Rubrica 'Querida Saúde',todas as sextas-feiras.

O objectivo deste novo formato do Talk-show 'Dr. Saúde', será alertar e responder às várias questões dos telespectadores sobre os temas de saúde, através do telefone fixo e do telemóvel, como foi mencionado, com emissão em direto.

Pedro Lopes é licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (1995-2001).

Segundo informação de hoje terça-feira, dia 9 de janeiro de 2018, do site ZappingTV, Online.



Na dúvida entre um talk show mais curto ou um concurso, a decisão final do canal foi Dr. Saúde. O programa contará com um médico em estúdio que abordará temas do quotidiano e da saúde dos portugueses.

O programa vai ser semelhante ao formato do programa americano "Dr. Oz".


Depois de ter sido anunciado anteriormente, para o final do mês de fevereiro o fim do programa 'Juntos à Tarde', apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues, ficam ainda horas por preencher nas tardes da SIC, dado que o programa está no ar entre as 16h30 e as 19h00. 

Num comunicado enviado à comunicação social, a direção do canal revela que o motivo para o fim do programa são as suas baixas audiências, "que não obteve valores médios que justifiquem a sua a manutenção em grelha".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas