2.ª Temporada do 'E Agora O que é Que eu Faço?' estreia dia 13 abril na SIC Mulher e dia 14 de abril na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2018

2.ª Temporada do 'E Agora O que é Que eu Faço?' estreia dia 13 abril na SIC Mulher e dia 14 de abril na SIC



Acabaram as dúvidas! 



Está de volta o programa de decoração em que não há desafios impossíveis! A Segunda Temporada do 'E Agora O que é Que eu Faço?', estreia na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, no canal de televisão SIC Mulher. E posteriormente, no dia a seguir sábado, dia 14 de abril, na SIC.






Uma sala que precisa de levar uma volta, um bebé que está a chegar e precisa do seu quarto, um móvel herdado da avó que parece não ficar bem em lado nenhum, um terraço que tem de se preparar antes que cheguem as noites quentes de verão…. Quem nunca deitou as mãos à cabeça e pensou: “e agora o que é que faço?”



'E Agora O que é Que eu Faço?' Foi precisamente o título da grande aposta da SIC Mulher para 2017, um programa que responde a estes e outros desafios de decoração e remodelação comuns, de pessoas comuns.

Em 2018, a segunda temporada deste programa promete surpreender com novos desafios e novos rostos responsáveis pelos projetos de decoração.

À semelhança da anterior, a nova temporada tem a IKEA enquanto patrocinador principal e continua a contar também com a CIN e a CETELEM.

A poucos dias da estreia, ainda é possível candidatar-se! Todos os detalhes e regulamentos de participação em – sic.pt/eagora

Com apresentação de Bárbara Guimarães, em breve, a SIC Mulher vai voltar a casa dos portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas